A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

08/11/2017 22:51

Palmeiras vai mal na capital baiana e perde por 3 a 1 para o Vitória

Nyelder Rodrigues

O Palmeiras conheceu sua segunda derrota seguida na noite desta quarta-feira (8) ao ser superado pelo Vitória por 3 a 1, em partida realizada no Estádio do Barradão, em Salvador (BA), pela 33ª rodada do Brasileirão.

Os donos da casa começaram o jogo sufocando os visitantes e abriram o placar com apenas cinco minutos de jogo. Patric recebeu livre pelo lado direito de campo e cruzou para Tréllez.

A bola chegou ao atacante, que ganhou do zagueiro veterano Edu Dracena e tocou para Yago encher o pé, abrindo o placar. O Palmeiras sentiu o gol, deu espaço para o adversário, que aproveitou.

Aos 14 minutos, de novo Tréllez ganhou de Juninho na intermediária, disparou em velocidade e chutou na saída de Fernando Prass para marcar. O time paulista ainda diminuiu aos 19 minutos. Keno passou por Geferson e cruzou. A bola desviou no meio do caminho e parou em Dudu. O camisa 7 só tocou de cabeça para o gol.

Mas o Vitória fez o terceiro antes do apito final. David foi lançado nas costas da zaga, dividiu com Juninho e viu a bola sobrar para Yago, que fez o seu segundo no jogo.

No segundo tempo, o Vitória voltou pressionando o Palmeiras e poderia ter feito o quarto aos três minutos, mas na cabeçada de Tréllez, Fernando Prass saltou para fazer grande defesa.

A situação do Palmeiras começou a melhorar aos 18 minutos. O volante sul-mato-grossense Uillian Correia fez falta em Dudu e acabou expulso. Com um a mais, o time paulista esboçou uma reação, mas não conseguiu passar pelo ferrolho baiano.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Flamengo no domingo (12), às 16h (horário de MS), no Allianz Parque, em São Paulo (SP). Com o resultado, o Verdão fica na quarta colocação, com 54 pontos, a 11 do líder Corinthians.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions