A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/07/2012 22:58

Palmeiras vence por 2 a 0 e sai na frente na disputa pela Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues
Valdívia abriu o placar em cobrança de pênalti e foi expulso no segundo tempo (Foto: Gazeta Press)Valdívia abriu o placar em cobrança de pênalti e foi expulso no segundo tempo (Foto: Gazeta Press)

Não foi no Pacaembu, tradicional palco de vitória dos clubes paulistas, nem no Palestra Itália, caldeirão palmeirense. Mas foi na Arena Barueri, na região metropolitana da cidade de São Paulo, que o Palmeiras colocou uma mão na taça da Copa do Brasil de 2012.

Com uma vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, o Palmeiras leva para a partida de volta, na próxima quarta-feira (11), em Curitiba (PR), a vantagem ser campeão mesmo com uma derrota por um gol de diferença.

Melhor em campo, o Coritiba não aproveitou a superioridade para abrir o placar e tentar dominar de vez do time paulista, que se via preso a marcação adversária e aberto para os contra-ataques. Mas como já diz a máxima, quem não faz, toma.

O Palmeiras conseguiu abrir o placar após pênalti sobre Betinho, aos 48 minutos do primeiro. Na cobrança, Valdívia converteu e na comemoração, homenageou o centro-avante Barcos, imitando um pirata, apelido de Barcos.

Já no segundo tempo, o Coritiba continuou melhor em campo, mas mesmo assim, o Palmeiras conseguiu ampliar o placar com um gol do zagueiro Thiago Heleno, aos 19 minutos, de cabeça. Ainda no último período, Valdívia foi expulso pela arbitragem, que foi muita contestada por causa de faltas não marcadas e outras erroneamente assinaladas.



É isso ai, e dá lhe porco!!!
 
JULIO MARTINI em 05/07/2012 11:38:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions