A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/05/2012 22:17

Palmeiras vence por 2 a 0 e vai às semifinais da Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues
Luan comemora o gol que abriu o placar da vitória que classificou o Palmeiras (Foto: Gazeta Press)Luan comemora o gol que abriu o placar da vitória que classificou o Palmeiras (Foto: Gazeta Press)

O Palmeiras venceu o Atlético Paranaense nessa quarta-feira (23), por 2 a 0, e se classificou par as semifinais da Copa do Brasil 2012.

Disputado na Arena Barueri (SP), o jogo começou morno, com público pagante de 17.574 pessoas, o maior do clube alviverde na Copa do Brasil.

Porém, após a entrada dos atacantes Luan e Maikon Leite, o Palmeiras ganhou mais velocidade e movimentação, criando boas chances de gol.

O primeiro gol foi marcado aos 22 minutos do segundo tempo, por Luan. Já o segundo foi feito pelo zagueiro Henrique, aos 37 minutos.

Maikon Leite, mesmo sem ter feito o gol e entrado no decorrer da partida, foi considerado um dos principais jogadores do Palmeiras no confronto.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o Palmeiras enfrente ou o Grêmio ou o Bahia, que jogam amanhã (24) para definir com quem fica a vaga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions