A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/07/2012 21:30

Reunidos, palmeirenses apostam em título da Copa do Brasil

Gabriel Neris e Nyelder Rodrigues

Torcedores estão assistindo a partida no antigo bar Ditão, na avenida Mato Grosso, em Campo Grande.

Torcedores estão concentrados na avenida Mato Grosso, em Campo Grande (Foto: Minamar Júnior)Torcedores estão concentrados na avenida Mato Grosso, em Campo Grande (Foto: Minamar Júnior)

Os palmeirenses assistem com enorme expectativa a decisão da Copa do Brasil contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O clube está perto do título após a vitória por 2 a 0 na partida de ida da final.

Torcedores do Palmeiras estão assistindo a partida no antigo bar Ditão, na avenida Mato Grosso, em Campo Grande. Para comodidade de quem acompanhar a partida no local, está interditado o trecho da avenida entre as ruas Humberto de Campos e José de Alencar.

Os motoristas que se deslocarem para a rua Humberto de Campos não poderão seguir entre a Abrão Júlio Rahe e a Mato Grosso. O caminho inverso está liberado.

No Ditão, acompanham a partida os jovens Erik Helier de Oliveira, 21 anos, e Luis Felipe Carvalho, 19. Erik mostra confiança e acredita que o título nacional sai depois de 13 anos. “Sem comentários, vai dar Palmeiras”, resume.

Luis Felipe confessa que a ansiedade é grande. “Nervosismo total, estou sem dormir de tanta expectativa. São 12 anos sem título”, reclama do período sem conquistas.

“Agora o título é nosso, é a redenção. Chegou a nossa vez, chega de Corinthians. Estamos chegando Corinthians, vamos acabar com a moleza na Libertadores”, provoca.

Entre os fanáticos torcedores alviverdes está Adriano Borges, 23. Ele conta que mora em Rio Brilhante e veio para Campo Grande somente para assistir a partida com os amigos. “Estou a mil, que loucura”, brinca.

Com Borges está à namorada Aline Gomes, 20, corintiana. Apesar de torcer para o rival do Palmeiras, ela decidiu acompanhar junto com o namorado a decisão da Copa do Brasil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions