ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Reunidos, palmeirenses apostam em título da Copa do Brasil

Gabriel Neris e Nyelder Rodrigues | 11/07/2012 21:30

Torcedores estão assistindo a partida no antigo bar Ditão, na avenida Mato Grosso, em Campo Grande.

Torcedores estão concentrados na avenida Mato Grosso, em Campo Grande (Foto: Minamar Júnior)
Torcedores estão concentrados na avenida Mato Grosso, em Campo Grande (Foto: Minamar Júnior)

Os palmeirenses assistem com enorme expectativa a decisão da Copa do Brasil contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O clube está perto do título após a vitória por 2 a 0 na partida de ida da final.

Torcedores do Palmeiras estão assistindo a partida no antigo bar Ditão, na avenida Mato Grosso, em Campo Grande. Para comodidade de quem acompanhar a partida no local, está interditado o trecho da avenida entre as ruas Humberto de Campos e José de Alencar.

Os motoristas que se deslocarem para a rua Humberto de Campos não poderão seguir entre a Abrão Júlio Rahe e a Mato Grosso. O caminho inverso está liberado.

No Ditão, acompanham a partida os jovens Erik Helier de Oliveira, 21 anos, e Luis Felipe Carvalho, 19. Erik mostra confiança e acredita que o título nacional sai depois de 13 anos. “Sem comentários, vai dar Palmeiras”, resume.

Luis Felipe confessa que a ansiedade é grande. “Nervosismo total, estou sem dormir de tanta expectativa. São 12 anos sem título”, reclama do período sem conquistas.

“Agora o título é nosso, é a redenção. Chegou a nossa vez, chega de Corinthians. Estamos chegando Corinthians, vamos acabar com a moleza na Libertadores”, provoca.

Entre os fanáticos torcedores alviverdes está Adriano Borges, 23. Ele conta que mora em Rio Brilhante e veio para Campo Grande somente para assistir a partida com os amigos. “Estou a mil, que loucura”, brinca.

Com Borges está à namorada Aline Gomes, 20, corintiana. Apesar de torcer para o rival do Palmeiras, ela decidiu acompanhar junto com o namorado a decisão da Copa do Brasil.

Nos siga no Google Notícias