ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Pan-Americano tem semifinal no voleibol, judô e atletismo nesta sexta

Wendell Reis | 28/10/2011 08:17

O 14º dia do Pan-Americano em Guadalajara, no México, vai ter um novo confronto entre Brasil e Argentina. Desta vez a disputa será no voleibol, quando a seleção masculina enfrenta os rivais semifinais. Após vencer no handebol feminino e levar o troco no handebol masculino, dificultando a ida do Brasil para as Olimpíadas, a delegação brasileira tenta dar o troco nos argentinos.

A seleção brasileira ainda não perdeu e chegou semifinal após bater o Canadá, Porto Rico e Estados Unidos, perdendo apenas um set para os americanos. Já os argentinos não fizeram uma boa campanha na primeira fase, mas chegam com moral após bater os Estados Unidos nas quartas de finais.

O dia no Pan-Americano também recebe o judô, onde o Brasil segue com uma excelente campanha, subindo a todos os pódios disputados. Além do judô, o Pan também terá a estreia da karateca Lucélia Ribeiro, que tenta o tetracampeonato. O 14° dia tem ainda a volta de Diego Hypolito, que tenta o terceiro ouro no Pan 2011, desta vez no salto. O Brasil ainda pode conseguir medalhas no atletismo e no salto ornamental sincronizado.

Nos siga no Google Notícias