ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Pantanal Extremo reabre inscrições dia 12 com mais 100 vagas para mountain bike

Thiago de Souza | 07/10/2015 13:16
Mais 100 ciclistas poderão participar do Pantanal Extremo. (Foto: Divulgação)
Mais 100 ciclistas poderão participar do Pantanal Extremo. (Foto: Divulgação)

As inscrições para o Pantanal Extremo – Jogos de Aventura começaram no dia 1º de outubro e menos de 2 horas depois todas as 300 vagas do Mountain Bike estavam preenchidas. Devido a grande procura ficou decidido na ocasião que o número de participantes poderia ser maior. “É a prova do sucesso e do tamanho que é o evento”, comentou o coordenador dos Jogos de Aventura, Rodrigo Terra.

“Desde a primeira edição, em 2013, estamos aumentando gradativamente o número de participantes em praticamente todas as modalidades. No ano passado, foram 250 vagas no ciclismo. Este ano subimos para 300 e ainda assim tivemos muita gente que queria participar e acabou ficando fora”, continuou Terra.

De acordo com o Diário Corumbaense, ainda no dia 1º, o prefeito Paulo Duarte, idealizador e responsável geral pelo Pantanal Extremo, entrou em contato com os parceiros da modalidade e conseguiu acrescentar mais 100 vagas. O segundo lote será disponibilizado na próxima segunda-feira, 12 de outubro, exclusivamente pelo site www.pantanalextremo.com.br. O link para inscrição estará disponível a partir das 13 horas.

Na categoria Sport (65 quilômetros de percurso) o valor é de R$ 70. Na Pró (102 quilômetros) o investimento é de R$ 120. Os valores podem ser recolhidos em boleto bancário ou no cartão de crédito. No ato da inscrição, o competidor precisa informar os dados pessoais, além de um endereço de email ativo e telefone de contato para eventual emergência.

O Pantanal Extremo – Jogos de Aventura acontece de 12 a 15 de novembro e é uma realização da Prefeitura de Corumbá em parceria com a Liga de Esportes de Corumbá (LEC), o Exército Brasileiro, por meio da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira, e da Marinha do Brasil, por meio do 6º Distrito Naval.

Nos siga no Google Notícias