A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/02/2011 14:28

Para técnico do Vasco, falta de informações sobre Comercial "atrapalha"

Marcio Breda
Foto: Site Vasco.com.brFoto: Site Vasco.com.br

A falta de jogos oficiais do Comercial nesta temporada é um problema. Mas para o técnico do Vasco, Ricardo Gomes, rival do Colorado na primeira fase da Copa di Brasil, dia 23 de fevereiro, no Morenão. Para o treinador, será difícil estruturar a equipe sem saber como atua o adversário.

“O Comercial tem um problema que é não ter jogos oficiais na temporada ainda. Estamos com dificuldades de observação. Mas eles devem estar fazendo amistosos, mas estes jogos têm outro ritmo”, disse o treinador do Vasco em entrevista coletiva hoje pela manhã.

A opinião é compartilhada pelo volante Felipe Bastos. Para ele, o Vasco pode até “matar” o jogo de volta vencendo por mais de dois gols de diferença. Mas a falta de informações deixa o time carioca no escuro.

“É um objetivo que nós temos, matar este jogo de volta. Mas precisamos respeitar nosso adversário. Vamos jogar em um lugar diferente, bastante quente. Temos que fazer o placar elástico dentro de campo. Mas ainda não temos muitas informações sobre o Comercial”.

Virada - O técnico Ricardo Gomes assumiu o comando do Vasco e tirou o time do calvário. Em dois jogos, duas vitórias de goleada: 3 a 0 no Americano e 9 a 0 no América. Porém, Gomes não acredita que as vitórias terão efeito intimidador no Comercial.

“Não acho que existe apreensão do outro lado. O jogo contra o América foi muito bom para nós, mas agora é uma outra competição. A goleada não serve como referência. A camisa pode ter mais influência, mas a minha preocupação é com meus jogadores”.



O que atrapalha o Comercial a seguir cada vez mais vitorioso, é a inveja dos adversarios, que acabam apoiando times de fora como o Vasco, porque o seu proprio time não tem competencia de disputar uma Copa do Brasil, e pior ainda, mal conseguem arranjar um jeito de voltar para série A do estadual. Vamos ver se pelo menos os torcedores do Cene se é que eles tem torcida apoiem o Esporte Clube Comercial, pois este sim é o unico time grande da capital que continua vivo.
 
Helian Varela em 17/02/2011 12:13:47
Cene?
Até meu Taveirópolis licenciado tem mais torcida que o Cene. E quanto ao jogo do Comercial, vou até ficar na torcida mesmo sendo o Comercial, mas acho difícil.
Boa sorte aos vermelhos e que repitam as boas campanhas do passado.
 
Antônio Marcos Alencar em 17/02/2011 10:54:51
Não é dor de cotovelo não, sou Cenista, e o Cene tem muita torcida por aqui, talvez bem mais que o Diabinho, e vamos torcer para o Vascão, sem preguiça, e vai ser mesmo uns 9x0 facil, e ganhar de time perqueno de goleada, realmente não é dificil, pois o Comercial, tambem é um cachorro morto.
 
Ricardo Peres Shuster em 17/02/2011 10:03:20
Poxa... como o Comercial é time grande. Teve a aposentadoria do seu melhor idolo ofuscada pela de Ronaldo.... KKKKK Não vai ser 9 não, vai ser 10 a 0.
 
Neveron Araujo em 17/02/2011 08:46:15
Palavras de um Operariano com dor de cotovelo ou de um vascaíno deslumbrado com os 9X0 no "Mequinha cachorro morto".
Lembra do poderoso São Paulo?
Se o Vasco não abrir o Olho pode ter o mesmo fim.
Dá-lhe Colorado.
 
Rony Petterson em 17/02/2011 07:56:04
SR. AMARILDO : NÃO FAÇA COMO O TIME DO MURICI QUE JOGOU MUITO BEM MAS NÃO FOI PRO ATAQUE COM OBJETIVO , FEZ A BOLA ROLAR MAS NÃO FOI PRO GOL, ENTÃO MANDA O COMERCIAL PRA CIMA DELES DESDE O COMEÇO DO JOGO , MATA ELES NOS PRIMEIROS 30 MINUOS COM 2 OU 3 GOLS EU ACREDITO EM VCS ! VAMOS MOSTRAR PRA NÓS MESMO QUE TEMOS FORÇA, AINDA QUE NÃO TEMOS UM CAMPEONATO A ALTURA MAS VAMOS JOGAR PRA SER CAMPEÃO DA COPA ! E NÃO UM MERO PARTICIPANTE ! PENÇA EM TITULO EM DECISÃO A CADA JOGO , A COMEÇAR PELO VASCO DA GAMA !!!
 
pedro moacir em 17/02/2011 05:18:45
O Vasco tem sim, que se preocupar com o Comercial - MS .......Estaremos torcendo muito para o Comercial representar bem o estado...Vamos lá Chapolin Colorado
 
ROBERTO DAUZACKER em 17/02/2011 05:06:26
fala pro tecnico se ele souber como o time joga , fala pra nossa torcida que nunca viu o time jogar tambem..r.rsrsr.r.s.
 
luiz fernandes em 17/02/2011 04:51:47
O que dizer desse povo que vai torcer para um time de fora?? Vergonhaa
Porque estão aqui então??

Agora eu quero ver esses nominhos que falaram essas coisas aqui, aparecerm para dar explicação se o Comercial que não tem obrigação nenhuma de ganhar de um time cheio de patrocinadores, e rico, que tem uma torcida que apoia o time.

E o Comercial tem condições de surpreender e calar a boca de muita gente, que hoje nao liga para os times daqui, mas quando um time voltar, porque o Mundo da Voltas, vai torcer para os times daqui!

Comercial que poderia estar tendo patrocinios de empresarios daqui que dão dinheiro para o Santos, de empresas fortes, de auxilio dos governantes, e esses que deveria enchergar que o futebol é o espelho para promover um estado, fecham os braços. Mato Grosso logo vai ter um time na primeira divisão, porque la existe apoio, aqui existe um bando para botar defeito, e falar merda, sem nenhuma relevancia para ajudar!!
 
João Luís Flores em 17/02/2011 03:57:42
Essa musiquinha vai pegar......

"NÃO É MOLE NÃO, TORCER PRO CENE PRA GANHAR UM SACOLÃO"....kkkkkkk....bando d invejosos, e acho q não entendi bem, como um Galinha preta morta tem a audacia d vir aki falar do colorado?? vão la agradecer o Costa Rica, nem nome vcs tem mais, seus Segunda-divisão....
 
Daniel Fernandes em 17/02/2011 03:54:00
O comercial fará uma grande partida mesmo sem recursos financeiros a equipe está bem estruturada para ganhar do Vasco, que apesar de ter uma grande folha salarial está no mesmo nível das equipes de do interiorzão do país.! Força Colorado.

"A melhor torcida é colorada, la laia lá, até o prefeito decreto!la laia lá
O Galo já virou galinha e torcida do Cene cabe num fusquinha
O Galo já virou galinha e torcida do Cene cabe num fusquinha

Eu te amo colorado, eu te amo, meu coração é vermelho e branco é colorado até o fim
Eu te amo colorado, eu te amo, meu coração é vermelho e branco é colorado até o fim

Ninguém segura a Falange no Brasil, e galinhada vai pra p...


 
Camilo Chiei Zikemura em 17/02/2011 02:43:29
Axo que o Estado já é tão criticado por causa do Esporte, e pior ainda quando os próprios Sul Matogrossense ficam com piadinhas sem graça nenhuma ,contra seus representantes no esporte no Estado.
Vocês tem mais é que apoiar, mesmo nas dificuldades, vamos acordar!!!
 
ALESSANDRO CARDOSO em 17/02/2011 01:12:39
Ganhar de 9X0 de time pequeno é fácil.....Quero ver ganhar do Comercial!!!!!!!!!!!!
 
Paulo Candido em 16/02/2011 05:50:13
Caro Ricardo Gomes,
Não precisa ficar apreensivo com o Comercial, pois ele não faz mal a ninguem, essa goleada sobre o América, é uma previa do que vai ser o jogo do morenão, fique tranquilo, vai ser barbada..... 9x 0 sem sombra de duvidas ..