A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

10/11/2018 18:50

Paraná ganha fora de casa e acaba com jejum de 18 jogos em vencer

O time paranaense foi a Minas Gerais enfrentar o América-MG e saiu com a vitória por 1 a 0

Geisy Garnes
O zagueiro Renê Santos acabou expulso de campo na metade do segundo tempo. (Foto: Mourão Panda/América-MG)O zagueiro Renê Santos acabou expulso de campo na metade do segundo tempo. (Foto: Mourão Panda/América-MG)

Mesmo com o rebaixamento para a Série B já decretado, o Paraná conseguiu venceu o América-MG fora de casa neste sábado (10) terminando com um jejum de 18 jogos sem vencer. A partida pela 33ª rodada do Brasileirão aconteceu no Independência, em Belo Horizonte, e terminou com a vitória do time paranaense por 1 a 0.

Já a equipe do América-MG perdeu sua maior chance de vencer no Campeonato Brasileiro e acabar com um jejum de nove jogos sem conseguir os três pontos mesmo com um jogador a mais boa parte do jogo. Aos 20 minutos o zagueiro Renê Santos levantou a perna na altura da cabeça de Matheusinho e o árbitro expulsou o defensor de forma direta, gerando muita reclamação do time paranista.

Ainda assim, o Coelho não conseguiu assustar o gol adversário e aos aos 44 do segundo tempo tomou um gol, marcado por Andrey, o primeiro como profissional. O América-MG só incomodou nos minutos finais, em arremates de longe que não assustaram muito o goleiro Richard.

O resultado não mudou a situação do tricolor, já rebaixado para a série B, mas reduziu as chances do time mineiro escapar da zona de rebaixamento. Com 31 pontos, o Coelho ocupa o 18º lugar da tabela, ficando na frente apenas da Chapecoense e do próprio Paraná.

Agora, o América-MG encara o vice-líder Internacional, fora de casa, no Beira Rio, em Porto Alegre. Já o Paraná enfrenta o Atlético-MG na próxima quarta-feira, dia 14 de novembro, no Estádio Durival Britto e Silva, também conhecido como Vila Capanema.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions