A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/12/2015 07:42

Partida com quatro times ao mesmo tempo pretende divertir público no Douradão

Thiago de Souza
Participantes festejando na última edição do Jogo da Virada em Dourados. (Foto: Gazeta MS)Participantes festejando na última edição do Jogo da Virada em Dourados. (Foto: Gazeta MS)

O tradicional Jogo da Virada chega a sua 26ª edição e vai reunir quatro equipes jogando futebol ao mesmo tempo e no mesmo espaço, em uma grande brincadeira para terminar o ano de 2015. A partida será realizada nessa quinta-feira (31), no Douradão, e cada atleta deve levar cinco quilos de alimento não perecível a serem doados para entidades filantrópicas.

Dentro do jogo haverá várias brincadeiras para entreter os participantes e o público. Outra atração da partida é a presença de dois goleiros em cada gol e dois árbitros. A organização do jogo também prevê castigo para a equipe derrotada, que será anunciada somente após o apito final.

O evento é realizado por empresas privadas em parceria com a Funed (Fundação de Esportes de Dourados). As informações sobre o evento podem ser obtidas na Rua Camilo Ermelino da Silva, 441, ou pelos telefones: (67) 3021-0035 e (67) 9810-7753.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions