A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/07/2011 19:02

Partida da Série B do Estadual termina no intervalo por falta de ambulância

Fabiano Arruda

O confronto entre Campo Grande e Misto de Três Lagoas, disputado neste domingo, no estádio Jacques da Luz, na Capital, terminou apenas com o primeiro tempo jogado.

A partida caminhava aos 40 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Cristiano, do Misto, contundiu-se e precisou ser levado ao hospital para melhor diagnóstico da lesão.

O árbitro Paulo Henrique Volkopff deu sequência ao jogo até o fim da primeira etapa, esperou todo o intervalo e mais 30 minutos para decretar o jogo como encerrado porque a ambulância que saiu para levar o atacante para atendimento médico não retornou ao estádio.

O caso vai para julgamento do TJD/MS, baseado no relatório do árbitro, que deve decidir se a partida será retomada de onde parou. (Com informações do site Gazeta MS)



é o retrato da organização da Federação, uma vergonha, uma "hegemonia", João Havelange, Ricardo Teixeira, Cezário, dirigentes com mais de 30 anos no poder, onde está a democracia?
 
Cleyton Barbosa em 11/07/2011 09:08:27
Nosso futebol está tão bom que nem a ambulância quis voltar para o fim do jogo!!!!!
 
Oswaldo Benites em 11/07/2011 07:46:23
Infelizmente isso acontece, e só mancha a imagem do futebol Sul-Matogrossense, e não é a primeira vez que isso acontece, outra vez em jogo no morenão, a ambulância saiu mas retornou.... dessa vez ela sumiu... Em Campo Grande deve existir mais outras opcões de ambulâncias para esses imprevistos, mas tudo acontece por falta de organizacão, infelizmente.
 
Paulo Coutinho em 10/07/2011 10:13:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions