A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

21/02/2018 22:55

Partida vai para os pênaltis e Martín Silva salva o Vasco da derrota

Adriano Fernandes
O goleiro do Vasco pegou três cobranças de partida que tinha tudo para ser um fiasco do Vasco. (Foto:Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br) O goleiro do Vasco pegou três cobranças de partida que tinha tudo para ser um fiasco do Vasco. (Foto:Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Esta foi uma noite difícil para os torcedores do Vasco que perdeu, de lavada por 4 a 0 para o Jorge Wilstermann, da Bolívia, e por pouco não perdeu classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores, nos pênaltis.

O herói da noite, por sinal foi o goleiro Mártin Silva que pegou três cobranças. E o Jorge Wilstermann foi com tudo para cima do Vasco marcado seus três primeiros gols já no intervalo entre os cinco e dezesseis minutos do primeiro tempo.

O quarto gol do time boliviano veio aos 25 do segundo tempo, para tristeza e vergonha do Vasco. O Vasco podia perder por até três gols de diferença. Em seguida a decisão por uma vaga na fase de grupos da Libertadores foi para os pênaltis.

Só então o Vasco conseguiu a “virada” marcado 3 a 2 graças as três defesas de Mártin. O Vasco agora integra o grupo 5 da Libertadores.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions