ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Partidas de vôlei e futsal movimentam rodada dos Jogos Abertos nesta 2ª

Partidas serão realizadas no Centro de Treinamento Esportivo e no colégio Oswaldo Tognini

Gabriel Neris | 14/05/2018 14:41
Meninas da UFMS conquistaram o título do handebol dos Jogos Universitários (Foto: Divulgação)
Meninas da UFMS conquistaram o título do handebol dos Jogos Universitários (Foto: Divulgação)

Jogos dos torneios de vôlei e futsal agitam os Jogos Abertos de Campo Grande nesta segunda-feira (14). A competição realizada pela Funesp (Fundação Municipal de Esportes) chega a sua 40ª edição.

A partir das 19h, três jogos de vôlei acontecem no Cemte (Centro Municipal de Treinamento Esportivo), no Carandá Bosque. Abrem a rodada os times femininos do Harumi Centro de Beleza e Celtics Esporte Clube. Na sequência serão dois jogos pelo naipe masculino: CT Calepes Elias Gadia x Shiraishi/Econta e UFMS x Unigran Capital.

Pelo torneio de futsal também serão três partidas pelo naipe masculino, a partir do mesmo horário, no ginásio do colégio Oswaldo Tognini. Os confrontos envolvem UCDB x EF Novos Talentos, AABB Murano Buffet x Ruim Madrid FC e Instituto Educacional Cultural, Esporte e Cidadania x Atlética UFMS.

Jogos estudantis – No final de semana foram realizados os Jums (Jogos Universitários de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande. No torneio de futsal foram campeões os times da Funlec (masculino) e UCDB (feminino).

Já no voleibol, a equipe da UFGD levou a melhor no naipe masculino e a UCDB no feminino. UCDB (masculino) e UFMS (feminino) foram campeões no torneio de handebol. Pelo basquete, os meninos da UCDB e as mulheres da UFGD levaram a melhor.

A competição foi uma seletiva estadual para a Conferência Regional dos Jubs (Jogos Universitários Brasileiros), marcado para agosto em Campo Grande com equipes sul-mato-grossenses, do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Nos siga no Google Notícias