ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Partidas em Dourados e Rio Brilhante marcam rodada das quartas de final

Jogos são realizados em momento de baixa presença de torcedores nos estádios

Osvaldo Júnior | 18/03/2018 07:53
Novo, que tem jogo neste domingo, durante partida contra o Operário (Foto: Arquivo)
Novo, que tem jogo neste domingo, durante partida contra o Operário (Foto: Arquivo)

Em meio a redução expressiva de público, dois jogos fecham, neste domingo, a rodada das quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol. No Douradão, enfrentam-se às 15h o Sete de Setembro e o União ABC. No Ninho da Águia, em Rio Brilhante, o confronto será às 17h entre o Águia Negra e o Novoperário.

As duas partidas são jogos de volta das quartas de final, encerrando-se, assim, a rodada em cenário de baixa presença dos torcedores nos estádios. Reportagem do Campo Grande News apurou que a primeira fase da competição contabilizou redução do público em 53% na comparação com a fase de classificação do ano passado.

Conforme dados disponíveis no site da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), a primeira fase do Estadual do ano passado registrou, em média, a presença de 656,3 torcedores pagantes.

Com os jogos da fase final, que costumam aumentar o número de público no estádios, o Estadual 2017 terminou com média de 845,2 torcedores por jogo. O público total do campeonato foi de 64.240 torcedores.

Nos siga no Google Notícias