A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

18/03/2018 07:53

Partidas em Dourados e Rio Brilhante marcam rodada das quartas de final

Jogos são realizados em momento de baixa presença de torcedores nos estádios

Osvaldo Júnior
Novo, que tem jogo neste domingo, durante partida contra o Operário (Foto: Arquivo)Novo, que tem jogo neste domingo, durante partida contra o Operário (Foto: Arquivo)

Em meio a redução expressiva de público, dois jogos fecham, neste domingo, a rodada das quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol. No Douradão, enfrentam-se às 15h o Sete de Setembro e o União ABC. No Ninho da Águia, em Rio Brilhante, o confronto será às 17h entre o Águia Negra e o Novoperário.

As duas partidas são jogos de volta das quartas de final, encerrando-se, assim, a rodada em cenário de baixa presença dos torcedores nos estádios. Reportagem do Campo Grande News apurou que a primeira fase da competição contabilizou redução do público em 53% na comparação com a fase de classificação do ano passado.

Conforme dados disponíveis no site da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), a primeira fase do Estadual do ano passado registrou, em média, a presença de 656,3 torcedores pagantes.

Com os jogos da fase final, que costumam aumentar o número de público no estádios, o Estadual 2017 terminou com média de 845,2 torcedores por jogo. O público total do campeonato foi de 64.240 torcedores.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions