ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Partipantes de corrida da Cassems têm até hoje para retirar kits

Evento tem concentração no sábado a partir das 18h30

Kleber Clajus | 10/11/2017 13:58
Percurso noturno tem corrida de 5 km e 10 km, além de caminhada (Foto: Divulgação)
Percurso noturno tem corrida de 5 km e 10 km, além de caminhada (Foto: Divulgação)

Inscritos na Corrida Saúde Cassems devem retirar, nesta sexta-feira (10), os kits para participar do evento na noite de sábado (11) em Campo Grande. O percurso utilizará trechos da Rua Antônio Maria Coelho, avenidas Mato Grosso, do Poeta e Afonso Pena.

Camiseta e chip de cronometragem estão disponíveis até às 20h de hoje no ambulatório da instituição na Rua Antônio Maria Coelho, nº 6065. Sua retirada requer a apresentação de comprovante de inscrição, documento com foto e a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, posteriormente encaminhados a entidades assistenciais.

Pela primeira vez no período noturno, a prova tem concentração prevista para às 18h. Ela ocorre nas modalidades corrida de 5 km e 10 km, além de caminhada. O campeão olímpico e ex-jogador de vôlei Marcelo Negrão será responsável pela largada e entrega de prêmios.

Relembrando as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, dedicadas a prevenção ao câncer de mama e próstata, o evento ainda conta com apresentação de djs, dança, show pirotécnico e da Banda de Ontem. Praça de alimentação começa a funcionar às 16h30.

Nos siga no Google Notícias