A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/10/2014 19:08

Pênalti salva São Paulo que derruba sequência invicta do Grêmio

Alan Diógenes

Rogério Ceni foi o responsável por quebrar a invencibilidade do goleiro gremista Marcelo Grohe. Com um gol de pênalti, o camisa 1 do Tricolor Paulista derrubou uma invencibilidade que já durava mais de 800 minutos sem tomar gols e nove rodadas sem derrotas do time gaúcho. O 1 a 0 sobre o Grêmio na Arena mantém o São Paulo na 3ª colocação, com 46 pontos, três à frente do time gaúcho, que é o 5º colocado.

Em um sábado ensolarado e agradável em Porto Alegre, a Arena recebeu seu segundo maior público na história (mais de 46 mil torcedores), e foi brindada com um belo jogo. O primeiro tempo foi de boas chances para os dois lados, alternância de domínios e grande equilíbrio. A etapa final foi bem mais truncada. Com a vantagem obtida logo aos nove minutos, o São Paulo se fechou esperando um contragolpe, e o Grêmio pressionou, mas sem conseguir furar a bem postada defesa do time paulista.

O Tricolor Gaúcho volta a campo nesta quarta-feira, diante do Sport, novamente na Arena. O São Paulo também jogará em casa, na quarta, contra o Atlético-PR.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions