ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Perto de enfrentar o Comercial, capitão do Vasco pede atenção com “zebras”

Fabiano Arruda | 17/02/2011 20:15

Goleiro Fernando Prass não quer vacilo contra o time de Campo Grande

Não é inédita a cena de grandes do futebol brasileiro serem eliminados por times pouco expressivos nas edições da Copa do Brasil.

Com essa “consciência” da competição e ciente das eliminações traumáticas nos dois últimos anos no torneio, o Vasco, adversário do Comercial, na próxima quarta-feira, no Morenão, quer evitar surpresas.

O goleiro e capitão do time carioca, Fernando Pass, pediu atenção às “zebras” e não quer vacilo de seu time no atalho que garante uma vaga ao campeão à Taça Libertadores da América.

“Na Copa do Brasil são bem menos jogos, e ainda não tem os melhores times no ano passado (disputam a Libertadores), como Cruzeiro, Santos, Grêmio, Internacional e Corinthians, que seriam candidatos ao título. É um caminho bem mais curto. Sabemos que temos que começar bem a competição, porque sempre tem algum clube grande que é surpreendido e fica pelo caminho. Precisamos ficar espertos desde a primeira rodada”, pediu o arqueiro, segundo informações do Globo Esporte.com.

Depois das lições dos últimos anos, o capitão do Vasco espera que o time entre fortalecido na disputa deste ano. “Tomara que este ano a gente consiga trazer este detalhe para o nosso lado, seja ele a sorte, a competência ou a concentração. Na Copa do Brasil, um gol faz muita diferença, principalmente se for fora de casa”, completou.

Enquanto isso, o Comercial demonstra confiança em ganhar a partida e garantir a partida de volta, marcada para o dia 3 de março, no estádio São Januário.

Nos siga no Google Notícias