A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/02/2011 20:15

Perto de enfrentar o Comercial, capitão do Vasco pede atenção com “zebras”

Fabiano Arruda

Goleiro Fernando Prass não quer vacilo contra o time de Campo Grande

Não é inédita a cena de grandes do futebol brasileiro serem eliminados por times pouco expressivos nas edições da Copa do Brasil.

Com essa “consciência” da competição e ciente das eliminações traumáticas nos dois últimos anos no torneio, o Vasco, adversário do Comercial, na próxima quarta-feira, no Morenão, quer evitar surpresas.

O goleiro e capitão do time carioca, Fernando Pass, pediu atenção às “zebras” e não quer vacilo de seu time no atalho que garante uma vaga ao campeão à Taça Libertadores da América.

“Na Copa do Brasil são bem menos jogos, e ainda não tem os melhores times no ano passado (disputam a Libertadores), como Cruzeiro, Santos, Grêmio, Internacional e Corinthians, que seriam candidatos ao título. É um caminho bem mais curto. Sabemos que temos que começar bem a competição, porque sempre tem algum clube grande que é surpreendido e fica pelo caminho. Precisamos ficar espertos desde a primeira rodada”, pediu o arqueiro, segundo informações do Globo Esporte.com.

Depois das lições dos últimos anos, o capitão do Vasco espera que o time entre fortalecido na disputa deste ano. “Tomara que este ano a gente consiga trazer este detalhe para o nosso lado, seja ele a sorte, a competência ou a concentração. Na Copa do Brasil, um gol faz muita diferença, principalmente se for fora de casa”, completou.

Enquanto isso, o Comercial demonstra confiança em ganhar a partida e garantir a partida de volta, marcada para o dia 3 de março, no estádio São Januário.



Meu caro capitão Vascaino,
Não se preocupe com Zebra, pois ela só existe onde tem futebol profissional, coisa que não acontece por aqui. Voces terão um diabinho morto pela frente, vai ser a maior moleza que vcs encontraram nas ultimas décadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vascão 10 x 0 (gol do Felipe não vale)
 
Clodoaldo de Assis Aragão em 18/02/2011 06:05:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions