A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

01/07/2017 17:52

‘Pesadelo colorado’ continua e Boa derruba Inter no Beira-Rio

Rafael Ribeiro
Diones comemora o seu gol, que sacramentou mais um tropeço colorado em casa (Foto: Reprodução/Twitter Futebol Gaúcho)Diones comemora o seu gol, que sacramentou mais um tropeço colorado em casa (Foto: Reprodução/Twitter Futebol Gaúcho)

Jogar em casa definitivamente deixou de ser uma vantagem para o Internacional. Após vencer, respirar e chegar à zona de acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, o clube gaúcho mais uma vez decepcionou seu torcedor: perdeu por 1 a 0 para o Boa Esporte, em pleno Beira-Rio, neste sábado (1), pela 11ª rodada.

Até agora o Colorado somou apenas um ponto em cinco partidas disputadas na sua casa. O ‘pesadelo’, como já é chamado, não caiu bem para os adeptos, que tentaram invadfir os vestiários, provocaram correria nos arredores do estádio e protestaram por mais de 40 minutos até serem dispersados pela polícia.

Com o objetivo de fazer as pazes com a torcida, o Inter até tentou pressionar e comandar as ações no Beira-Rio. Tinha o controle da partida, é verdade, quando se aproximava próximo da meta, as conclusões não se refletiam em chances de gol.

No segundo tempo, contudo, a casa caiu. Logo aos seis minutos, Diones recebeu na medida na entrada da área e tocou na saída do goleiro Danilo Fernandes.


Com a derrota, o Inter permanece no G-4, em quarto, com 17 pontos, mas pode ser ultrapassado no decorrer da rodada. No próximo sábado, volta a atuar no Beira-Rio e tenta a reabilitação diante do Criciúma. Por sua vez, o Boa sobe para 10º, com 15. A equipe enfrenta o CRB no sábado, no Municipal de Varginha.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions