A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/06/2015 20:53

Piloto de Mato Grosso vence prova do Brasileiro de Velocidade na Capital

Paulo Nonato de Souza
A dupla de pai e filho, Paulo Barbosa e Paulo César Barbosa, na disputa da Fórmula Tubular (Foto: Fernando Antunes)A dupla de pai e filho, Paulo Barbosa e Paulo César Barbosa, na disputa da Fórmula Tubular (Foto: Fernando Antunes)

O piloto Reck Junior, de Mato Grosso, foi o grande vencedor da prova deste sábado pela terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra, categoria Fórmula Tubular, que está sendo disputado no Autódromo Vécio Barbosa, em Campo Grande.

Gian Pasquali, do Paraná, e Fernando Maggi, também de Mato Grosso, completaram o pódio da prova. Dos pilotos sul-mato-grossenses, Paulo Barbosa foi o melhor colocado. Ele terminou em nono lugar. Já o seu filho, Paulo César Barbosa, ficou em décimo terceiro lugar. A prova terminou com 19 pilotos na pista.

A disputa da terceira etapa prossegue neste domingo com mais uma prova. A primeira sessão de treinos livres será das 8h30 às 8h50 e a segunda das 9h15 às 9h35. O briefing obrigatório para todos os pilotos será às 10 horas, vistoria técnica com tanque drenado e abastecimento entre 10h e 10h50, treino classificatório das 11h às 11h15 e largada às 14 horas.

A prova realizada hoje à tarde no Autódromo Vécio Barbosa foi emocionante e promete mais emoções para amanhã (Foto: Fernando Antunes)A prova realizada hoje à tarde no Autódromo Vécio Barbosa foi emocionante e promete mais emoções para amanhã (Foto: Fernando Antunes)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions