ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Piloto de MS participa de Brasileiro de Motocross em Foz do Iguaçu

Fabiano Arruda | 30/03/2011 17:19

O piloto de motocross, da categoria MX 2, Luiz Cavalli, representa Mato Grosso do Sul, neste fim de semana, na 1ª etapa do Brasileiro de Motocross em Foz do Iguaçu (PR).

O jovem piloto, de apenas 18 anos, é um dos competidores que vão participar da disputa, que é a principal da modalidade no País e começa no domingo.

Ao todo, o certame terá sete etapas. “É muita responsabilidade. São competidores de alto nível, mas espero conseguir uma posição entre os 10 e quem sabe até entre os cinco primeiros colocados”, afirma o sul-mato-grossense, segundo informações da assessoria.

Luiz Cavalli começou a competir em 2007, com apenas 14 anos. Com quatro anos “na estrada”, já é bicampeão estadual, faturando os títulos de 2009 e 2010.

Patrocínio - No entanto, Cavalli não tem garantias de que vai participar da segunda etapa da disputa, que será realizada na cidade de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, por conta da falta de patrocínio.

De acordo com o presidente da FEMEMS (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul), Firmo Henrique Alves, a falta de investimento no esporte é um dos maiores entraves para que os pilotos do estado arranquem com força total no cenário nacional.

Nos siga no Google Notícias