A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/03/2011 17:19

Piloto de MS participa de Brasileiro de Motocross em Foz do Iguaçu

Fabiano Arruda

O piloto de motocross, da categoria MX 2, Luiz Cavalli, representa Mato Grosso do Sul, neste fim de semana, na 1ª etapa do Brasileiro de Motocross em Foz do Iguaçu (PR).

O jovem piloto, de apenas 18 anos, é um dos competidores que vão participar da disputa, que é a principal da modalidade no País e começa no domingo.

Ao todo, o certame terá sete etapas. “É muita responsabilidade. São competidores de alto nível, mas espero conseguir uma posição entre os 10 e quem sabe até entre os cinco primeiros colocados”, afirma o sul-mato-grossense, segundo informações da assessoria.

Luiz Cavalli começou a competir em 2007, com apenas 14 anos. Com quatro anos “na estrada”, já é bicampeão estadual, faturando os títulos de 2009 e 2010.

Patrocínio - No entanto, Cavalli não tem garantias de que vai participar da segunda etapa da disputa, que será realizada na cidade de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, por conta da falta de patrocínio.

De acordo com o presidente da FEMEMS (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul), Firmo Henrique Alves, a falta de investimento no esporte é um dos maiores entraves para que os pilotos do estado arranquem com força total no cenário nacional.



É isso companheiro, com esforço se chega lá. Estamos torcendo por voce.
Jerson # 81
 
Jerson Oliveira em 30/03/2011 09:47:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions