A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/03/2015 16:42

Pilotos ganham ritmo até na Stock Car para a prova em Campo Grande

Paulo Nonato de Souza
Líder da Fórmula Truck, Felipe Giaffone não teve o gosto de dirigir na Stock em Goiânia (Foto: Divulgação)Líder da Fórmula Truck, Felipe Giaffone não teve o gosto de dirigir na Stock em Goiânia (Foto: Divulgação)

Vencedor da prova de abertura da Fórmula Truck 2015, disputada em Caruaru, no Pernambuco, quando marcou todos os 53 pontos possíveis, Felipe Giaffone é o líder do Campeonato da Fórmula Truck e será uma das atrações da prova do dia 12 de abril no Autódromo Internacional de Campo Grande.

No último final de semana, Giaffone foi um dos quatro pilotos da Fórmula Truck convidados da Stock Car para a prova de abertura da temporada 2015 da categoria, em Goiânia, mas não teve o gostinho de guiar durante a prova. Isso porque o seu carro, sob o comando do companheiro de corrida Denis Navarro, apresentou problema mecânico justo na parte quando estava definido que os titulares estariam no volante.

Os outros três pilotos tiveram boa participação, considerando que entre os 66 pilotos na corrida, 13 tinham passagem pela Fórmula 1, numa demonstração do altíssimo nível em que os pilotos da Fórmula Truck foram selecionados. O mais bem posicionado foi Beto Monteiro, que ao lado do parceiro Galid Osman ficou em 11º lugar. Em seguida veio David Muffato, campeão da Stock Car em 2003, que fez dupla com Rafa Matos, e completou no 13º posto.

Leandro Totti, campeão brasileiro e sul-americano da Fórmula Truck, fechou com uma volta a menos do que o líder, e terminou na 24ª posição. Totti correu ao lado de Fábio Fogaça, filho de Djalma Fogaça, o Caipira Voador, também piloto da Fórmula Truck. Pelo regulamento, convidados não pontuam, mas Beto e David terminaram na zona de pontuação do campeonato e ajudaram os titulares a marcarem importantes pontos na abertura.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions