A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/02/2015 15:37

Pioneira em Rally Baja, Helena Deyama ansiosa por premiação em Campo Grande

Paulo Nonato de Souza
A piloto paulista Helena Deyama é a primeira mulher a competir num Campeonato Brasileiro de Rally Baja (Foto: David Santos Jr/Webventure)A piloto paulista Helena Deyama é a primeira mulher a competir num Campeonato Brasileiro de Rally Baja (Foto: David Santos Jr/Webventure)

Campeã brasileira de Rally Baja, categoria UTV Marathon 850 cilindradas, a paulista Helena Deyama já confirmou presença na festa de premiação dos melhores pilotos brasileiros de motociclismo em 2014, que será realizada neste sábado, dia 7, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

Em nota distribuída por sua assessoria de imprensa, Helena Deyama, disse que participar da Festa dos Campeões, como é chamado o evento promovido pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), é um marco na sua carreira, principalmente por ter sido 2014 o seu ano de estreia na modalidade UTV.

"O título do campeonato foi uma grande conquista, não só pelo fato de estrear na categoria UTV, como pelo pioneirismo de ser a primeira mulher a competir num Campeonato Brasileiro de Rally Baja, e, mais do que isso, vencê-lo”, afirma.

Segundo ela, a conquista teve um gosto muito especial até pelo acirramento em cada prova disputada, do início ao fim do campeonato. “Eram vários pilotos com chances de vencer, tanto que as diferenças de um a dois pontos foram até o final", destaca.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions