A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/07/2012 19:50

Portuguesa e União encerram rodada da Série B com vitória

Gabriel Neris

Corumbaense e Novoperário abriram Estadual da segunda divisão com goleada no sábado.

Novoperário estreou com vitória sobre o Coxim no estádio Carecão, em Camapuã (Foto: Divulgação)Novoperário estreou com vitória sobre o Coxim no estádio Carecão, em Camapuã (Foto: Divulgação)

A primeira rodada do Campeonato Estadual da Série B foi encerrada na noite de sábado e tarde deste domingo (15) com duas partidas. O União e a Portuguesa venceram seus compromissos na estreia.

O União recebeu o time do Bonito no estádio Douradão, em Dourados, e venceu pelo placar de 3 a 1. Os gols da partida foram marcados Cabeça, Ferreirinha e Alex Aguero para o União, enquanto Alex Castilho descontou para os visitantes.

No estádio Carecão, o Camapuã recebeu a Portuguesa e deixou seu torcedor envergonhado. Goleada do time campo-grandense por 5 a 0. Os gols da partida foram marcados por Erick, Rodrigo Goiano, Robson Paraná, Jessé e Fabão.

Ontem, o Corumbaense havia goleado o Esporte Clube Campo Grande por 4 a 0, e o Novoperário derrotou o Coxim por 3 a 0, em Camapuã.

Na próxima rodada, o Novoperário enfrenta o Camapuã, em Campo Grande, o Ponta Porã recebe o União no estádio Aral Moreira, o Corumbaense pega o Sidrolândia, e a Portuguesa encara o Coxim.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions