A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/06/2012 10:07

Praça do Rádio terá telões para final da Taça Libertadores

Gabriel Neris e Mariana Lopes

Prefeito anunciou hoje (28) que torcedores poderão assistir ao jogo no Centro de Campo Grande.

Torcedores do Corinthians se concentraram para assistir primeiro jogo da final (Foto: Rodrigo Pazinato)Torcedores do Corinthians se concentraram para assistir primeiro jogo da final (Foto: Rodrigo Pazinato)

A praça do Rádio Clube, no Centro de Campo Grande, contará com dois telões de LED para que a população possa assistir a final da Taça Libertadores da América entre Corinthians e Boca Juniors. A partida será realizada no dia 4 de julho no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Os telões serão disponibilizados pela prefeitura de Campo Grande. “Os telões serão para todo mundo assistir ao jogo. Na verdade não será Corinthians e Boca, mas sim Brasil e Argentina”, declarou o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB).

Nelsinho disse que a festa será comparada ao Fifa Fan Fest, que promove a confraternização de milhares de torcedores em diversas partes do mundo. “Será um Fifa Fan Fest Tupiniquim”, brincou.

Ontem, Corinthians e Boca se enfrentaram no primeiro jogo da decisão da Libertadores. O resultado de 1 a 1 deixou o clube paulista mais próximo do título paulista.



Concordo plenamente com o comentario acima,infelizmente isso ja vem acontecendo há muito tempo,os jogos sempre começam atrasados,ontem aos 9 minutos,TVMorena por favor ajustar a grade da programação com a TV Globo.
 
armando loureiro em 28/06/2012 02:00:40
Ainda bem que algumas pessoas possui tv fechada pois se depender da nossa tv morena, os torcedores e admiradores do bom futebol assistira somente o segundo tempo de jogo!
 
Anderson Silva em 28/06/2012 01:35:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions