ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Prazo para inscrição em corrida "10KM Dourados" termina hoje

Helton Verão | 29/05/2014 07:33

Termina hoje (29) o prazo para inscrição para a corrida 10KM Dourados, que acontece no dia 1º de junho no campus da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). O valor da inscrição é de R$ 50.

Os interessados podem se inscrever na Drogaria Nutrifarma, localizada na rua Albino Torraca, 925, sala 01, Jardim América, Dourados ou pelo site www.cardososports.com . Parte da renda obtida será revertida em favor do Lar do Idoso de Dourados e do Projeto Chute as Dificuldades da Vida.

Os atletas inscritos podem competir em três percursos diferentes: 5 km de caminhada, 5 km de corrida e 10 km de corrida. Além do percurso em um novo local nesta edição da prova, a grande novidade é que os corredores serão monitorados por chip eletrônico, o que garantirá mais segurança para a classificação final dos participantes da competição.

Todos que completarem o percurso vão receber medalha, sendo que os cinco primeiros colocados, nos 10 KM e dos 5 KM da categoria masculino e feminino, vão receber troféus.

Mais informações pelo telefone 3032-0893 ou 9999-7505.

Nos siga no Google Notícias