ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Prefeitura assina na quarta parceria para receber etapa da Stock Car

Sétima etapa do Campeonato Brasileiro da categoria está marcada para 19 de agosto no autódromo internacional Orlando Moura

Gabriel Neris | 16/07/2018 18:10
Campo Grande receberá a 7ª etapa do Brasileiro de Stock Car (Foto: Divulgação)
Campo Grande receberá a 7ª etapa do Brasileiro de Stock Car (Foto: Divulgação)

Está marcada para quarta-feira (18), às 11h, a assinatura de parceria da Prefeitura de Campo Grande com a Vicar, empresa que organiza e promove a Stock Car. O autódromo internacional Orlando Moura recebe uma etapa da categoria no dia 19 de agosto.

A Capital volta a receber a Stock Car depois de três anos. “Com o retorno dos grandes eventos de velocidade no autódromo, a expectativa é que o público volte a frequentar o espaço e recoloque Campo Grande no circuito nacional de competições esportivas”, destacou Rodrigo Terra, diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes).

A prefeitura informou que equipes da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) já iniciaram hoje o serviço de limpeza e manutenção para receber a prova.

Nesta semana serão realizadas corte de gramas, poda de árvores, limpeza e pintura dos pneus da pista e manutenção na iluminação.

Campo Grande receberá a 7ª etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car. Daniel Serra lidera a competição, com 152 pontos, seguido por Marcos Gomes, com 109, e Felipe Fraga, com 92. A categoria também conta com pilotos experientes como Cacá Bueno, Rubens Barrichello, Ricardo Zonta e Antonio Pizzonia.

O evento fará parte da programação de comemoração do aniversário de 119 anos de Campo Grande. A Copa Truck Centro-Oeste – marcada para 29 de julho – também integra o período de festividades.

Nos siga no Google Notícias