A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/04/2014 20:23

Presidente crê que Cene ganha peso na camisa e torcedores na arquibancada

Helton Verão
Quase 6 mil pessoas foram ao Morenão neste domingo (Foto: Cleber Gellio)Quase 6 mil pessoas foram ao Morenão neste domingo (Foto: Cleber Gellio)

O presidente do Cene José Rodrigues não escondia a alegria de conquistar o hexacampeonato na tarde deste domingo, no Morenão. O cartola avalia o momento como o melhor da curta história do clube e que após mais este título o clube começa a provar não ser um fenômeno passageiro e vai ganhar peso na camisa e nas arquibancadas.

“Nossa camisa começa ganhar peso e provamos que não somos um fenômeno passageiro. Falaram no início da competição que nosso time correria risco de rebaixamento e está ai o resultado”, comenta o presidente Rodrigues.

Sobre os quase 6 mil torcedores presentes no estádio, o presidente vê classifica o momento como o melhor na história. “Com certeza, bicampeonato e outros títulos em anos bem próximos. Creio que ganhamos mais torcedores a partir de hoje”, avalia.

Agora o Furacão tem de se preparar para voltar ao campo pela Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (16), o Cene enfrenta o Coritiba, no estádio Couto Pereira, no Paraná.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions