A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/05/2016 13:51

Pressionado por derrota no catarinense, Joinville encara Comercial nessa quarta

Thiago de Souza
Agenor relata pressão para vencer Comercial e motivar o time para o Catarinense. (Foto: Divulgação/Chapecoense)Agenor relata pressão para vencer Comercial e motivar o time para o Catarinense. (Foto: Divulgação/Chapecoense)
Joinville treinou nessa segunda-feira, após perder jogo para a Chapecoense. (Foto: Divulgação/Chapecoense)Joinville treinou nessa segunda-feira, após perder jogo para a Chapecoense. (Foto: Divulgação/Chapecoense)

O Joinville entra em campo, nessa quarta-feira (4), contra o Comercial, pela Copa do Brasil, sofrendo pressões internas e também da torcida, já que perdeu a primeira partida da final do Campeonato Caterinense, por 1x0, para a Chapecoense, no domingo. A vitória sobre o Colorado, além dar a classificação ao time, também motiva o grupo para reverter a vantagem do time rival em Santa Catarina.

A pressão sobre o Comercial deve ser intensa, conforme disse o goleiro Agenor, em entrevista coletiva à imprensa catarinense. "Temos que fazer o resultado, é uma pressão que a gente tem internamente de ganhar esse jogo, de passar de fase".

O arqueiro também relata a obrigatoriedade de vencer, já que o time joga em casa, perante sua torcida.

O Joinville retomou os treinamentos na tarde dessa segunda-feira (2). Porém, os atletas que jogaram contra a Chapecoense fizeram atividades menos intensas. O restante do grupo fez trabalho técnico e tático.

O jogo acontece nessa quarta-feira (3), às 18h30 (MS), na Arena Joinville.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions