A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/02/2015 13:38

Projeto prevê auxílio de até R$ 400 mil para clubes de futebol da Capital

Michel Faustino
Reunião realizada na manhã de hoje contou com representantes do Cene, Comercial e Novoperário. (Foto: Michel Faustino)Reunião realizada na manhã de hoje contou com representantes do Cene, Comercial e Novoperário. (Foto: Michel Faustino)

Projeto de lei de autoria dos vereadores Alceu Bueno (PSL) e Otávio Trad (PT do B) promete amenizar, em parte, a crise que assola o futebol da campo-grandense O projeto prevê a destinação de até R$ 400 mil em recursos para os representantes da Capital no campeonato Sul-mato-grossense da Série (A).

Na manhã desta quinta-feira (05) os vereadores se reuniram com os dirigentes dos três clubes da Capital que participam da competição (Cene, Novoperário e Comercial) para definirem os últimos ajustes no projeto que deve ser colocado em votação na sessão da próxima quarta-feira (11).

De acordo com o vereador Alceu Bueno, Campo Grande está atrás de várias cidades do interior quando o assunto é investimento no futebol.

“Com esse projeto a Capital irá se igualar com municípios como Corumbá, por exemplo, que investe no futebol e já tem colhido frutos disso. Já tá na hora de termos esse incetivo para os clubes que estão capengando”, disse.

O vereador Otavio Trad ressalta que o projeto irá estender para os próximos anos e outros clubes que devem representar a Capital e o Estado em competições de renome serão beneficiados.

“Sabemos da importância desse incentivo, até porque essas equipes representam nosso nome aqui no Estado ou fora”, finalizou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions