ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Prova inédita de off-road será disputada em setembro na Capital

Amanda Bogo | 04/07/2017 16:46
Pilotos durante prova de off-road (Foto: Divulgação)
Pilotos durante prova de off-road (Foto: Divulgação)

Campo Grande recebe pela primeira vez, entre os dias 07 e 08 de setembro, o Desafio Enduro Cross Indor, prova de motocross off-road. O evento será realizado no Parque de exposições Laudício Coelho, durante o Moto Road.

Serão disputadas provas nas categorias nacional e importada. Podem participar pilotos convidados ou desafiados por outros participantes e que já confirmaram presença. São disponibilizadas 24 vagas por categoria.

A largada será por gate e com no máximo sete participantes por grupo. O percurso terá obstáculos artificiais e deverá ser percorrido em 6 minutos e mais uma volta. Haverá uma batera qualificatória e duas classificatórias, sendo que os três melhores de cada grupo avançam para a final.

As inscrições custam R$ 250, se forem realizadas neste mês, e R$ 300 em agosto, podendo ser pagas a vista ou em 3x no cartão de crédito. Os cinco primeiros colocados receberão troféus. Conforme a organização do evento, a estrutura da prova contará com pista, área de box para os piltos, arquibancada coberta, iluminação, banheiros e praça de alimentação.

Mais informações do evento podem ser encontradas no site oficial.

Nos siga no Google Notícias