A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/09/2016 13:07

Provas de hipismo devem reunir 160 competidores no fim de semana

Priscilla Peres
Competições começaram ontem e seguem até amanhã. (Foto: Wagner Guimarães)Competições começaram ontem e seguem até amanhã. (Foto: Wagner Guimarães)

Neste final de semana, Campo Grande sedia competições de hipismo. Na sede Hípica do Círculo Militar, as Federações do Centro-Oeste realizam a II Etapa do Circuito Centro-Oeste de Hipismo.

Paralelo ao evento, a Federação Sul-mato-grossense de Hipismo promove o Campeonato de Amazonas, a IV Etapa do Ranking da FSMH e o Concurso Hípico da Independência.

Os eventos devem reunir aproximadamente 160 cavaleiros e/ou amazonas dos estados do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Brasília. De MS, os atletas participantes são das cidades de Amambai, Bela Vista, Dourados, Campo Grande e Ponta Porã.

Em homenagem aos 194 anos da independência do Brasil,  acontece também o Concurso Hípico da Independência, disputado apenas pelos militares do Exército Brasileiro do Estado.

Para participar é necessário que o atleta e o cavalo sejam filiados a uma Federação. A próxima etapa do Circuito Centro-Oeste será em novembro, em Brasília-DF. A entrada é gratuita e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3331-5349.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions