ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Quartas de final do Estadual movimentam três cidades do MS nesse sábado

Jogos acontecem em Ribas do Rio Pardo, Bonito e Chapadão do Sul

Thiago de Souza | 04/12/2015 19:47
O Perfil Ferros, de Campo Grande, entra em quadra de olho no título inédito. (Foto: Divulgação)
O Perfil Ferros, de Campo Grande, entra em quadra de olho no título inédito. (Foto: Divulgação)

O mata-mata da Divisão Especial do Campeonato Estadual de Futsal de Mato Grosso do Sul movimenta Ribas do Rio Pardo, Bonito e Chapadão do Sul com quatro jogos no sábado (05), válidos pelas quartas de final. A rodada será aberta pelo confronto entre Perfil Ferros e Asas/Água Clara. Também jogam Apas/ Sejuvel Três Lagoas e Pinheiros de Ribas, AMG/Sidrolândia e PSF/Bonito, e AspucMS e LEC/Novoperário.

O primeiro jogo acontece em Ribas do Rio Pardo, às 19h. Classificada na quarta posição geral com 18 pontos e atual campeã do Metropolitano de Futsal, a Perfil Ferros, de Campo Grande, tem a difícil missão de vencer o Asas/Água Clara, o que ainda não aconteceu na competição. O único confronto entre eles, válido pela primeira fase, terminou empatado em 2 a 2 - o adversário foi o quinto colocado na classificação, com 16 pontos somados.

Segundo o técnico Gerson da Cruz Figueiredo, do representante campo-grandense, a equipe tem a vantagem do empate por ter feito melhor campanha, mas não deve encontrar vida fácil, pois além da tensão de um jogo decisivo, também existe pela frente um adversário que sabe marcar muito bem.

“Já nos enfrentamos na primeira fase e foi 2 a 2. O time deles joga bem fechadinho, colocando muita pressão na marcação de meia quadra. Todavia, estamos bem preparados e esperamos fazer um grande jogo e voltar com a classificação para a semifinal”, disse Gerson.

Mais jogos

Também em Ribas do Rio Pardo, o Apas/Sejuvel Três Lagoas encara o Pinheiro de Ribas, no jogo posterior ao da Perfil Ferros, às 20h. Em Bonito, o time da casa recebe o AMG/Sidrolândia no mesmo horário. Em Chapadão do Sul, a AspucMS, representante do Município, desafia o Novoperário, também às 20h.

Lembrando que os quatro times classificados se reúnem para a semifinal que acontece dia 12 de dezembro, em Campo Grande, juntamente com as semis da Divisão de Acesso, série iniciada no final de semana passado. As finais devem ser realizadas no dia seguinte, também na Capital.

Estadual de futsal

Ribas do Rio Pardo - às 19h de sábado (05) - Perfil Ferros x Asas/Água Clara

Ribas do Rio Pardo - às 20h de sábado (05) - Apas/Sejuvel Três Lagoas x Pinheiros de Ribas

Bonito - às 20h de sábado (05) - PSF/Bonito x AMG/Sidrolândia

Chapadão do Sul - às 20h de sábado (05) - AspucMS x LEC/Novoperário

Nos siga no Google Notícias