A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

01/12/2014 18:00

Rally Pantaneiro promete desafio e adrenalina a participantes

Michel Faustino
Prova será aberta e todo tipo de veículo será aceito. (Foto:Divulgação)Prova será aberta e todo tipo de veículo será aceito. (Foto:Divulgação)

Emoção e adrenalina não devem faltar aos participantes de mais uma prova do Rally Panteiro - Universitário que acontece neste domingo (07), com concentração a partir das 07h e saída às 8h30 da Avenida Costa e Silva, nº 448, quase em frente ao Terminal Morenão. Ao menos 60 veículos estão sendo esperados para a prova.

De acordo com o diretor do departamento de Rallye da FAMS (Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul), Neysaac Alves Pereira, o percurso terá cerca de 140 quilômetros, e só será revelado aos participantes pouco antes da largada. A navegação será em trechos de asfalto e estrada de chão, no sistema de regularidade entre os municípios de Terenos e Sidrolândia.

Segundo ele, poderão participar do Rally todos os tipos (modelos) de carros com até três pessoas: piloto, navegador e um auxiliar (Juquinha).

Conforme Neyssac, a prova que será realizada neste domingo será aberta e gratuita, porém, há um limite de vagas. Segundo ele, até agora 45 veículos já estão inscritos, e há apenas 15 vagas disponíveis.

“Para esse percurso estamos trabalhando com no máximo 60 veículos, até mesmo para garantir a segurança de todos”, disse.

As inscrições para o Rally Panteiro terminam na sexta-feira (5) e poderão ser realizadas na sede da FAMS, na Avenida Ricardo Brandão, nº 31, das 08h30 às 17h45.

Os participantes já inscritos poderão fazer a retirada do “kit” de prova a partir desta segunda-feira (1).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions