ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Reconquista da torcida é uma das metas do Sete de Setembro este ano

Marcio Breda | 25/02/2011 22:59

Time, que jogou ano passado longe da torcida por falta de estádio em Dourados, promete mais alegrias em 2011

Treinador Eloi Kruger quer o Sete campeão e o retorno do torcedor ao estádio. Foto: Adriano Moretto/ Mais Mídia
Treinador Eloi Kruger quer o Sete campeão e o retorno do torcedor ao estádio. Foto: Adriano Moretto/ Mais Mídia

A chegada de Elói Kruger, um dos mais experientes técnicos de Mato Grosso do Sul e a montagem de um time que tem tudo para disputar o título de campeão estadual, o Sete de Setembro de Dourados espera que bons resultados possam reconsquistar os torcedores.

Com o Douradão interditado, o Sete jogou longe da torcida em 2010. Com isso patrocínios minguaram, o clube teve de buscar alternativas para manter o elenco e o time por pouco não caiu para a Série B.

Com a possibilidade de jogar em “casa” pelo menos na parte final do campeonato estadual, a diretoria do Sete garante que o time entra em campo em busca do tão sonhado titulo ou, no mínimo, conquistar uma das duas vagas de Mato Grosso do Sul para a Copa do Brasil do ano que vem.

O elenco treina em dois períodos. Três vezes por semana os atletas trabalham na academia do SESI (Serviço Social da Indústria) visando obter ganho muscular e fortalecimento na preparação física sob o comando do preparador Nilson Manfré. Paralelamente, o time treina a parte tática no Centro de Treinamento.

Reforços – De acordo com a diretoria, o time ainda precisa de quatro a cinco atletas, entre eles um goleiro para assumir a posição de titular. “Já mantivemos contatos com estes atletas e em breve estarão em Dourados já prontos para entrarem na competição” adiantou Elói Kruger.

O Sete de Dourados vêm ganhando ritmo de jogo para a estréia contra o Itaporã Futebol Clube, no dia 13 de março, às 15 horas, no estádio Douradão. (Com informações de Waldemar Gonçalves Russo, de Dourados).

Nos siga no Google Notícias