A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/02/2011 22:59

Reconquista da torcida é uma das metas do Sete de Setembro este ano

Marcio Breda

Time, que jogou ano passado longe da torcida por falta de estádio em Dourados, promete mais alegrias em 2011

Treinador Eloi Kruger quer o Sete campeão e o retorno do torcedor ao estádio. Foto: Adriano Moretto/ Mais MídiaTreinador Eloi Kruger quer o Sete campeão e o retorno do torcedor ao estádio. Foto: Adriano Moretto/ Mais Mídia

A chegada de Elói Kruger, um dos mais experientes técnicos de Mato Grosso do Sul e a montagem de um time que tem tudo para disputar o título de campeão estadual, o Sete de Setembro de Dourados espera que bons resultados possam reconsquistar os torcedores.

Com o Douradão interditado, o Sete jogou longe da torcida em 2010. Com isso patrocínios minguaram, o clube teve de buscar alternativas para manter o elenco e o time por pouco não caiu para a Série B.

Com a possibilidade de jogar em “casa” pelo menos na parte final do campeonato estadual, a diretoria do Sete garante que o time entra em campo em busca do tão sonhado titulo ou, no mínimo, conquistar uma das duas vagas de Mato Grosso do Sul para a Copa do Brasil do ano que vem.

O elenco treina em dois períodos. Três vezes por semana os atletas trabalham na academia do SESI (Serviço Social da Indústria) visando obter ganho muscular e fortalecimento na preparação física sob o comando do preparador Nilson Manfré. Paralelamente, o time treina a parte tática no Centro de Treinamento.

Reforços – De acordo com a diretoria, o time ainda precisa de quatro a cinco atletas, entre eles um goleiro para assumir a posição de titular. “Já mantivemos contatos com estes atletas e em breve estarão em Dourados já prontos para entrarem na competição” adiantou Elói Kruger.

O Sete de Dourados vêm ganhando ritmo de jogo para a estréia contra o Itaporã Futebol Clube, no dia 13 de março, às 15 horas, no estádio Douradão. (Com informações de Waldemar Gonçalves Russo, de Dourados).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions