ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Reforçado com irmão gêmeo de craque do Atlético, Sete estreia na Série D

Paulo Nonato de Souza | 19/05/2017 09:57
O meia Marlon, irmão de Marlone, com o gestor Tony Montalvão na sua apresentação ao Sete de Setembro (Foto: Sete/Divulgação)
O meia Marlon, irmão de Marlone, com o gestor Tony Montalvão na sua apresentação ao Sete de Setembro (Foto: Sete/Divulgação)

Com gene de craque. Este é Marlon, de 24 anos, irmão gêmeo do meia Marlone, ex-Corinthians e atualmente no Atlético Mineiro, reforço do Sete de Setembro, de Dourados, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2017.

Marlon se apresentou esta semana ao Sete de Setembro e a expectativa é de que ele possa jogar o mais rápido possível no time douradense que estreia na Série D, neste domingo, 21, contra o União Esporte Clube, em Rondonópolis, no Mato Grosso. O jogador disputou o Campeonato Estadual do Espírito Santo deste ano pelo Real Noroeste. Antes ele já havia defendido o Gama (DF), Boa Esporte (MG), Grêmio Prudente (SP), Madureira (RJ) e Olaria (RJ).

No treino de ontem no Estádio da LEDA, o técnico Nei Cesar pela primeira vez contou com quase todo o elenco montado para a Série D, incluindo o volante Buru, o atacante Acosta e o meia Marlon. Estão faltando apenas o zagueiro Thiago Moura e o goleiro Diego, ambos com chegada em Dourados prevista para a próxima semana.

Para o jogo deste domingo, nem todos os novos contratados estarão à disposição do treinador. Já estão liberados os jogadores contratados de clubes sul-mato-grossenses, como o lateral Léo Félix, o volante Peu e o meia Leandro Branco, que estavam no Águia Negra de Rio Brilhante, além do zagueiro Anderson Peixe, o lateral Cacimba e o atacante Damião, que vieram de outros estados.

Segundo o gestor do clube, Tony Montalvão, os demais jogadores recém contratados poderão estrear na primeira partida em casa, dia 28, contra a Aparecidense, no Estádio Douradão. “Acosta e Buru devem estar com a situação regularizada até a próxima quarta-feira, e o Marlon já está com seu contrato pronto para ser registrado”, disse o dirigente.

Nos siga no Google Notícias