A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

19/05/2017 09:57

Reforçado com irmão gêmeo de craque do Atlético, Sete estreia na Série D

Paulo Nonato de Souza
O meia Marlon, irmão de Marlone, com o gestor Tony Montalvão na sua apresentação ao Sete de Setembro (Foto: Sete/Divulgação)O meia Marlon, irmão de Marlone, com o gestor Tony Montalvão na sua apresentação ao Sete de Setembro (Foto: Sete/Divulgação)

Com gene de craque. Este é Marlon, de 24 anos, irmão gêmeo do meia Marlone, ex-Corinthians e atualmente no Atlético Mineiro, reforço do Sete de Setembro, de Dourados, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2017.

Marlon se apresentou esta semana ao Sete de Setembro e a expectativa é de que ele possa jogar o mais rápido possível no time douradense que estreia na Série D, neste domingo, 21, contra o União Esporte Clube, em Rondonópolis, no Mato Grosso. O jogador disputou o Campeonato Estadual do Espírito Santo deste ano pelo Real Noroeste. Antes ele já havia defendido o Gama (DF), Boa Esporte (MG), Grêmio Prudente (SP), Madureira (RJ) e Olaria (RJ).

No treino de ontem no Estádio da LEDA, o técnico Nei Cesar pela primeira vez contou com quase todo o elenco montado para a Série D, incluindo o volante Buru, o atacante Acosta e o meia Marlon. Estão faltando apenas o zagueiro Thiago Moura e o goleiro Diego, ambos com chegada em Dourados prevista para a próxima semana.

Para o jogo deste domingo, nem todos os novos contratados estarão à disposição do treinador. Já estão liberados os jogadores contratados de clubes sul-mato-grossenses, como o lateral Léo Félix, o volante Peu e o meia Leandro Branco, que estavam no Águia Negra de Rio Brilhante, além do zagueiro Anderson Peixe, o lateral Cacimba e o atacante Damião, que vieram de outros estados.

Segundo o gestor do clube, Tony Montalvão, os demais jogadores recém contratados poderão estrear na primeira partida em casa, dia 28, contra a Aparecidense, no Estádio Douradão. “Acosta e Buru devem estar com a situação regularizada até a próxima quarta-feira, e o Marlon já está com seu contrato pronto para ser registrado”, disse o dirigente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions