A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

25/06/2017 20:13

Reservas do Atlético-MG fazem 1 a 0 sobre os donos da casa em Chapecó

Adriano Fernandes
Marlone (da direita para a esquerda) foi quem marcou o gol da vitória do Atlético. (Foto: UAI/Divulgação) Marlone (da direita para a esquerda) foi quem marcou o gol da vitória do Atlético. (Foto: UAI/Divulgação)

Em partida fraca o Atlético-MG venceu por 1 a 0 o Chapecoense, nesta noite (25), em Chapecó, também pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Quem marcou foi meio-campista Marlone que fez de cabeça, ainda aos 11 minutos do primeiro tempo.

Mas o placar parou por ai. Diante do fraco desempenho da equipe o técnico Vagner Mancini ainda optou por botar em campo sua equipe de reservas, mas a partida seguiu sem empolgar até o último minuto.

Com o resultado, Chapecoense e Atlético-MG ficam colados na tabela de classificação, com 13 pontos. No próximo dia 3 de julho, o Chape o Fluminense, no Rio de Janeiro, às 29h (MS).

Já o Atlético, em 14°, tem o clássico contra o Cruzeiro, domingo, no Independência, e também na quinta-feira, às 18h30 (MS), pelas quartas de final da Copa do Brasil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions