ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Reservas do Palmeiras perdem para a Ponte Preta por 1 a 0, em Campinas

Gabriel Neris | 08/07/2012 20:12

Palmeiras ocupa a zona de rebaixamento na 18ª posição com 5 pontos ganhos. A Ponte Preta está em 10º com 12 pontos em oito jogos.

Reservas perdem para a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli (Foto: Globoesporte.com)
Reservas perdem para a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli (Foto: Globoesporte.com)

Focado na partida de volta da decisão da Copa do Brasil contra o Coritiba, o técnico Luiz Felipe Scolari preservou os titulares do Palmeiras e promoveu a entrada de garotos da base na partida contra a Ponte Preta na noite deste domingo (8). Resultado, o desentrosamento falou mais alto e o clube acabou derrotado por 1 a 0 para a Macaca no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

O único gol da partida aconteceu aos 15 minutos de jogo, quando Ricardinho bateu falta e contou com o erro goleiro Deola, que não conseguiu fazer a defesa no meio do gol. Para piorar, o técnico Felipão acabou sendo expulso pela arbitragem por reclamação.

Enquanto os reservas foram derrotas, o time titular palmeirense descansou neste domingo, pois tem compromisso importante na noite de quarta-feira, quando disputará o segundo jogo da decisão da Copa do Brasil, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

No Campeonato Brasileiro, o Palmeiras ocupa a zona de rebaixamento na 18ª posição com 5 pontos ganhos. A Ponte Preta está em 10º com 12 pontos em oito jogos.

Nos siga no Google Notícias