A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/06/2015 15:28

Ressonância na segunda-feira dirá se Comercial terá Danilo Bahia na Série D

Paulo Nonato de Souza
O meio-campista Danilo Bahia, do Comercial, após sofrer a contusão no joelho direito no treino realizado no Estádio Morenão (Foto: Face do Comercial)O meio-campista Danilo Bahia, do Comercial, após sofrer a contusão no joelho direito no treino realizado no Estádio Morenão (Foto: Face do Comercial)

O meia Danilo Bahia, do Comercial, será submetido a uma ressonância magnética na próxima segunda-feira para saber a gravidade da contusão que sofreu no joelho direito no treino coletivo de ontem à tarde no Estádio Morenão, disse esta tarde o diretor de futebol comercialino, Sandro Muzzi.

“Por enquanto ainda não sabemos se vamos poder contar com ele”, disse o dirigente, referindo-se a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro que começa no próximo mês de julho. Com a ressonância a expectativa é não só definir a gravidade da contusão, mas também o tempo de recuperação.

Com 24 anos, Danilo Bahia foi um dos jogadores do elenco campeão estadual de 2015 mantido pelo Comercial para a Série D do Campeonato Brasileiro. É a segunda contusão que ele sofre este ano. No Estadual, teve que ficar fora das finais por conta de uma lesão muscular.

Além de Danilo Bahia, Erik é outro jogador de meio-campo do elenco do Estadual que teve sua participação na Série D do Brasileiro comprometida. Considerado importante pelo treinador Gilmar Calonga no apoio ao esquema de marcação, ele voltou do recesso após a disputa do Campeonato Estadual usando muletas e justificou ter sofrido um acidente doméstico.

Comercial faz jogo-treino amanhã contra time Sub-19 do Guaicurus
O Comercial de Campo Grande fecha amanhã a segunda semana de preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro com um amistoso diante do ...
Grupo do Comercial na Série D tem dois campeões estaduais e dois vices
Com estreia marcada na tabela para o dia 19 de julho, contra o Rio Branco, a caminhada do Comercial de Campo Grande na primeira fase da Série D do Ca...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions