A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/09/2011 09:44

Reunião define detalhes de viagem dos atletas de MS para Olimpíadas Escolares

Edmir Conceição

Foi realizada ontem na Fundesporte reunião com todos os dirigentes e técnicos das escolas que participarão da primeira etapa das Olimpíadas Escolares Brasileiras (12 a 14 anos), que acontecerá na cidade de João Pessoa (PB), de 09 a 18 de setembro.

Durante a reuñião foi entregue pelo chefe da delegação do Estado, professor Ubiratam Leite de Arruda, as camisetas para a viagem. Também foi verificado se os uniformes das equipes estão dentro dos padrões exigidos pelo COB. Os técnicos receberam orientações sobre os perigos de entrar no mar, e sobre uso obrigatório do crachá, e a apresentação do RG na hora do embarque e na hora do jogo.

Em João Pessoa, a delegação de MS ficará hospedada no HHotel Caiçara - Avenida Olinda nº 235 – bairro Tambaú, fone: (83) 2100-1000.

A viagem dos atletas de Mato Grosso do Sul está marcada para o dia 8 de setembro (quinta-feira), às 13:30, no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Para esta primeira etapa a Fundesporte envia os atletas das modalidades de atletismo, judô, natação, tênis de mesa, xadrez e ginástica rítmica, nos naipes masculinos e femininos, com retorno no dia 13/09.

Já na terça-feira (13/9), embarca a segunda parte da delegação com os atletas das modalidades de basquetebol, handebol, voleibol e futsal nos naipes masculino e feminino, com saída do Handebol às 3h:05min. E futsal, vôlei e basquete embarca às 04 horas da manhã no Aeroporto Internacional de Campo Grande, lembrando que todos deverão estar no aeroporto uma hora antes do embarque.

Nas modalidades individuais Mato Grosso do Sul terá alunos atletas de todas regiões do Estado. Já as equipes coletivas serão as seguintes:

HANDEBOL: Colégio Sei – Dourados No Masculino Feminino

VOLEI: A escola Instituto Facão no feminino de Aquidauana

E.E Reynaldo Massi de Ivinhema no masculino

FUTSAL: categoria masculina : Caarapó (E.M. Indígena Ñandejara Pólo), categoria feminina: Dourados (E.E. Ramona Pedroso)

BASQUETE Feminino Maracaju - Escola Estadual Manoel Ferreira de Lima. --Masculino: Nova Andradina – E.M João de Lima Paes

(*) Com informações da Fundesporte



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions