ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Rio Branco vence Estadual capixaba e vai enfrentar o Comercial

Paulo Nonato de Souza | 16/05/2015 20:38

O Rio Branco, do Espírito Santo, que neste sábado conquistou o título de campeão capixaba, será o primeiro adversário do Comercial de Campo Grande na Série D do Campeonato Brasileiro, dia 19 de julho.

Último que faltava para completar o Grupo 5, o Rio Branco conquistou o campeonato estadual do Espírito Santo ao empatar em 1 a 1 com a Desportiva Ferroviária. No primeiro confronto havia vencido por 1 a 0 e neste sábado só precisava do empate.

Além do Rio Branco e do Comercial, o Grupo 5 tem a Caldense, atual vice-campeã mineira, Operário de Várzea Grande e Aparecidense de Goiás.

A Série D do Brasileiro reúne 40 equipes distribuídas em oito grupos de cinco cada, saindo duas equipes de cada grupo para a segunda fase, quando a competição sera disputada pelo sistema eliminatório em dois jogos de ida e volta. Na segunda fase serão 16 equipes em oito grupos de duas equipes cada; terceira fase, oito equipes em quatro grupos; quarta fase, quatro equipes em dois grupos, e a quinta fase com apenas os dois finalistas.

Confira os jogos do Comercial de Campo Grande:

Dia 19/07
Rio Branco x Comercial

Dia 26/07
Comercial x Aparecidense-GO

Dia 02/08
Comercial x Caldense

Dia 09/08
Operário-MT x Comercial

Dia 16/08
Caldense x Comercial

Dia 23/08
Comercial x Operário-MT

Dia 30/08
Aparecidense x Comercial

Dia 06/09
Comercial x Rio Branco

Nos siga no Google Notícias