ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Rivalidade de Corinthians e São Paulo é a atração do dia no Paulistão

Nyelder Rodrigues | 14/02/2016 11:40
No último majestoso, Romero foi um dos destaques alvinegros na goleada por 6 a 1 (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
No último majestoso, Romero foi um dos destaques alvinegros na goleada por 6 a 1 (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

Corinthians e São Paulo disputam hoje (14) mais um dérbi majestoso. Tradicional duelo, o jogo será realizado na Arena Corinthians, a partir das 16h (horário de MS).

No último encontro entre as equipes, o Corinthians, mesmo com o time reserva em campo, bateu o tricolor paulista com uma goleada histórica de 6 a 1. A partida era válida pelo Brasileirão 2015, vencido pelo Timão.

Para o dérbi majestoso desse domingo, o Corinthians vem com time totalmente renovado, após perder seus principais atletas para clubes chineses.

Já o São Paulo mantém a mesma base, acrescentando novas peças e mudanças táticas promovidas pelo novo treinador, o argentino Egardo Bauza, bicampeão da Libertadores - a última conquistada em 2014 com o San Lorenzo.

Mais jogos - Outros jogos da rodada são Mogi Mirim x XV de Piracicaba, Ponte Preta x Botafogo de Ribeirão e Água Santa x Capivariano. Nesse instante, jogam São Bento e São Bernardo.

Na abertura da rodada, sábado (13), o Palmeiras foi derrotado em casa pela Linense, por 2 a 1, de virada, e o Novorizontino empatou com o Santos, em Novo Horizonte (SP), por 3 a 3.

Nos siga no Google Notícias