ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Rodada do Brasileirão da Série A começa neste sábado com três jogos

Paulo Nonato de Souza | 27/05/2017 10:51
O zagueiro artilheiro Yerri Mina é segurança na defesa e esperança de gol para o Palmeiras neste sábado no Morumbi (Foto: Plmeiras/Divulgação)
O zagueiro artilheiro Yerri Mina é segurança na defesa e esperança de gol para o Palmeiras neste sábado no Morumbi (Foto: Plmeiras/Divulgação)

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2017 será aberta neste sábado, 27, com três jogos no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.

Dois dos três confrontos são clássicos tradicionais do futebol brasileiro. O primeiro será entre Vasco da Gama e Fluminense, às 15 horas (MS), no Estádio de São Januário, o primeiro clássico carioca do Brasileirão deste ano.

Em seguida, às 18 horas (MS), será a vez do duelo paulistano entre São Paulo e Palmeiras, no Estádio do Morumbi. De um lado, o tricolor comandado pelo ex-goleiro Rogério Ceni em busca de afirmação na competição depois de uma estreia com derrota para o Cruzeiro (1 a 0) e uma vitória sofrida diante do Avaí (2 a 0) na última segunda-feira. Pelo lado do Palmeiras, o objetivo é a recuperação da derrota de 1 a 0 para a Chapecoense no último sábado, quando jogou com o time reserva.

A programação da Série A neste sábado será fechada pelo confronto entre Vitória da Bahia e Coritiba, às 20 horas (MS), no Estádio da Fonte Nova, em Salvador.

Nos siga no Google Notícias