A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

16/08/2012 12:00

Rodada do Brasileirão termina com três partidas na noite de hoje

Gabriel Neris

Destaque para o clássico entre Corinthians e Internacional, e o retorno de Neymar para o time do Santos

Três partidas encerram na noite desta quarta-feira (16) a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol, a partir das 20h (horário de MS).

No estádio do Pacaembu, em São Paulo, o Corinthians tenta embalar na competição contra o Internacional. Décimo colocado no Brasileirão, o clube paulista está 18 pontos atrás do líder Atlético Mineiro, que tem 39.

O Internacional está na quinta posição, com 30 pontos. Uma vitória hoje deixa o Colorado na zona de classificação para a Taça Libertadores da América de 2013.

No estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, o Vasco tenta recuperar a vice-liderança diante do Coritiba. Com o empate entre Cruzeiro e Fluminense por 1 a 1, se o Vasco vencer retornará para a segunda colocação e ficará a dois pontos do Galo.

Por outro lado, o Coritiba está na zona de rebaixamento. Na 17ª colocação, com 15 pontos, basta um empate para o Coxa para empurrar o Bahia para baixo.

A última partida da noite será entre o lanterna Figueirense e Santos no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O clube catarinense tem 11 pontos e pode passar a última colocação para o Atlético-GO em caso de empate.

Com o retorno de Neymar, o Santos tenta sair da incomoda a 14ª posição. Atualmente, o Peixe tem 17 pontos.

São Paulo bate o Cruzeiro por 1 a 0 e garante vaga nas quartas de final
O São Paulo foi a campo no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, na noite desta segunda-feira (15), e conquistou a classificação para as quartas de ...
Santos passa pelo Atlético-PR e encara o colorado gaúcho na Copinha
O Santos garantiu na tarde desta segunda-feira a classificação para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo válido pelas oit...
Inter goleia a Desportiva-PA por 4 a 0 e está nas quartas de final
A partida entre Internacional e Desportiva Paraense abriu as disputas das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no início da tarde de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions