A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/02/2014 13:32

Rodada do fim de semana pode mudar líder do Grupo B no Estadual

Aliny Mary Dias
Novoperário enfrenta Misto de Três Lagoas no Morenão (Foto: Cleber GellioNovoperário enfrenta Misto de Três Lagoas no Morenão (Foto: Cleber Gellio

Mais uma rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de futebol agita o domingo (23) em todos o Estado, serão seis partidas e em uma delas o placar pode mudar a liderança do grupo B, já que o atual líder Naviraiense folga na rodada.

Em Campo Grande, o Novoperário recebe o Misto de Três Lagoas no estádio Morenão e busca a aproximação da liderança do Grupo A. O atual líder Costa Rica, que enfrenta o Comercial às 16 horas no Laertão, tem 16 pontos. Ainda pelo Grupo A, o Maracaju e Cene jogam às 15 horas no estádio Loucão.

O único grupo que pode ter mudança no topo é o B, já que o líder Naviraiense com 17 pontos não joga nesta rodada. Se o Águia Negra, que enfrenta o Sete de Dourados às 17 horas, vencer, assume a liderança por um ponto de diferença.

No estádio Douradão, o Ubiratan disputa os três pontos contra o Itaporã às 15 horas. O último colocado do grupo, a equipe de Mundo Novo, joga contra o Ivinhema na Toca do Urso.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions