ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Rodada do Paulistão 2017 tem Santos e Palmeiras neste final de semana

Paulo Nonato de Souza | 18/03/2017 09:10

A nona rodada do Campeonato Paulista, neste final de semana, começa hoje à tarde para os quatro grandes com o confronto entre São Paulo, líder do Grupo B com 14 pontos, e Ituano, lanterna do Grupo A com nove pontos, às 15 horas (MS), no Estádio do Morumbi.

Mas a principal atração sera o clássico entre Santos e Palmeiras, amanhã, às 17h30 (MS), no Estádio da Vila Belmiro. O Palmeiras é o líder isolado do Grupo A com 18 pontos em oito jogos. São seis vitórias e duas derrotas; fez 17 gols e sofreu quatro, saldo positivo de 13 gols.

Já o Santos é apenas o terceiro colocado do Grupo D com 13 pontos, atrás da Ponta Preta, a líder com 15 pontos e do Mirassol, que tem 13 pontos. O time santista tem quatro vitórias, um empate e três derrotas, marcou 16 gols e sofreu 10, saldo positivo de seis gols.

Também amanhã, o Corinthians, que tem 19 pontos e lidera o Grupo A, irá a Araraquara para enfrentar a Ferroviária, lantern do Grupo B com apenas quatro pontos, às 15 horas (MS), no Estádio da Fonte Luminosa.

Nos siga no Google Notícias