ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Rodada tem briga do Cruzeiro contra rebaixamento e mais 3 partidas

Time mineiro visita o Grêmio na arena, em Porto Alegre. Palmeiras, ainda em busca do segundo lugar, enfrenta o Goiás

Gabriel Neris | 05/12/2019 14:12
Técnico Adilson Batista comanda último treino antes de duelo com Grêmio (Foto: Divulgação)
Técnico Adilson Batista comanda último treino antes de duelo com Grêmio (Foto: Divulgação)

A penúltima rodada do Campeonato Brasileiro continua nesta quinta-feira (5) com quatro partidas, destaque para Palmeiras x Goiás e Grêmio x Cruzeiro.

A partir das 18h15 (de MS), o Verdão paulista recebe o Goiás no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), ainda pensando no segundo lugar da competição. Já o Goiás, em caso de vitória, mantém viva a chance de classificação para a fase preliminar da Libertadores da América de 2020.

No mesmo horário, o Grêmio enfrenta o Cruzeiro em sua arena, em Porto Alegre. O Tricolor tenta recuperar a quarta posição. Já os mineiros podem deixar a zona de rebaixamento com os três pontos, empurrando o Ceará para a 17ª colocação.

A rodada continua com Bahia x Vasco, também às 18h15, na Fonte Nova, em Salvador. Ambos estão no meio da tabela de classificação, já garantidos na Copa Sul-Americana do ano que vem. O campeão Flamengo recebe o Avaí, às 19h, no Maracanã, em jogo que marca a despedida da torcida. O time catarinense já está rebaixado.

A rodada foi aberta com Athletico-PR 1x0 Santos, Atlético-MG 2x0 Botafogo, Ceará 0x1 Corinthians, Chapecoense 3x0 CSA, São Paulo 2x1 Internacional e Fluminense 0x0 Fortaleza.

Nos siga no Google Notícias