ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Rodada tem jogo atrasado do Corinthians e semifinal entre Cruzeiro x Inter

Mineiros e gaúchos abrem disputa por vaga na decisão da Copa do Brasil. Timão faz jogo atrasado da 7ª rodada do Brasileiro

Gabriel Neris | 07/08/2019 13:48
Jogadores da Raposa no último treino antes da semifinal contra o Inter (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Jogadores da Raposa no último treino antes da semifinal contra o Inter (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

O futebol nacional entra em campo nesta quarta-feira (7) com jogo atrasado do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro e o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil entre Cruzeiro x Internacional.

Mineiros e gaúchos abrem a semifinal da Copa do Brasil, às 20h30, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O time mineiro é o atual bicampeão do torneio, porém vive mau momento em campo.

O provável Cruzeiro tem Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves (Sassá), Marquinhos Gabriel e Robinho; Pedro Rocha.

Já o Internacional deve iniciar o jogo com Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso (Rithely), Edenílson, Patrick, Nico López e Rafael Sóbis; Paolo Guerrero.

O jogo da volta está marcado para 4 de setembro no Beira-Rio, em Porto Alegre. A outra semifinal, entre Grêmio x Athletico Paranaense, será nos dias 14 de agosto e 4 do mês que vem.

Fabio Carille conversa com Mateus Vital no treino do Timão (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Fabio Carille conversa com Mateus Vital no treino do Timão (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Copa do Brasil – Às 18h15 (de MS), o Corinthians enfrenta o Goiás pela 7ª rodada em sua arena, em São Paulo. O Timão defende a invencibilidade obtida após a parada para Copa América, enquanto o Goiás tenta apagar a goleada sofrida para o Santos no último fim de semana.

O Timão é o 7º colocado, com 20 pontos, e em caso de vitória pode subir para a 5ª posição. O time goiano está atualmente na 12ª colocação, com 17 pontos.

Fabio Carille deve mandar a campo Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Júnior Urso, Matheus Jesus, Mateus Vital, Clayson e Pedrinho; Boselli.

Nos siga no Google Notícias