A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Agosto de 2019

07/08/2019 13:48

Rodada tem jogo atrasado do Corinthians e semifinal entre Cruzeiro x Inter

Mineiros e gaúchos abrem disputa por vaga na decisão da Copa do Brasil. Timão faz jogo atrasado da 7ª rodada do Brasileiro

Gabriel Neris
Jogadores da Raposa no último treino antes da semifinal contra o Inter (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)Jogadores da Raposa no último treino antes da semifinal contra o Inter (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

O futebol nacional entra em campo nesta quarta-feira (7) com jogo atrasado do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro e o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil entre Cruzeiro x Internacional.

Mineiros e gaúchos abrem a semifinal da Copa do Brasil, às 20h30, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O time mineiro é o atual bicampeão do torneio, porém vive mau momento em campo.

O provável Cruzeiro tem Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves (Sassá), Marquinhos Gabriel e Robinho; Pedro Rocha.

Já o Internacional deve iniciar o jogo com Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso (Rithely), Edenílson, Patrick, Nico López e Rafael Sóbis; Paolo Guerrero.

O jogo da volta está marcado para 4 de setembro no Beira-Rio, em Porto Alegre. A outra semifinal, entre Grêmio x Athletico Paranaense, será nos dias 14 de agosto e 4 do mês que vem.

Fabio Carille conversa com Mateus Vital no treino do Timão (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)Fabio Carille conversa com Mateus Vital no treino do Timão (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Copa do Brasil – Às 18h15 (de MS), o Corinthians enfrenta o Goiás pela 7ª rodada em sua arena, em São Paulo. O Timão defende a invencibilidade obtida após a parada para Copa América, enquanto o Goiás tenta apagar a goleada sofrida para o Santos no último fim de semana.

O Timão é o 7º colocado, com 20 pontos, e em caso de vitória pode subir para a 5ª posição. O time goiano está atualmente na 12ª colocação, com 17 pontos.

Fabio Carille deve mandar a campo Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Júnior Urso, Matheus Jesus, Mateus Vital, Clayson e Pedrinho; Boselli.

Duplas do vôlei de MS embarcam para campeonato escolar na Paraiba
A delegação do vôlei de praia escolar de Mato Grosso do Sul, embarcou neste domingo (25) para João Pessoa, PB, onde irá disputar o V Campeonato Brasi...
Etapa foi mais curta para UTVs após fazendeiro impedir a passagem por fazenda
A primeira etapa do Rally dos Sertões, neste domingo (25) foi mais curta para 28 pilotos de UTVs (tipos de buggy), depois que um fazendeiro em Camapu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions