ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Rodada tem jogos do Brasileirão, Copa do Brasil e finais de Estaduais

Corinthians, São Paulo, Vasco, Cruzeiro, Grêmio e Atlético-MG entram em campo nesta quarta-feira

Gabriel Neris | 26/08/2020 08:11
Elenco do São Paulo em treino visando o jogo desta noite (Foto: Divulgação)
Elenco do São Paulo em treino visando o jogo desta noite (Foto: Divulgação)

A quarta-feira (26) de futebol terá partidas do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e também finais atrasadas de Estaduais.

Pelo Brasileirão, o Corinthians enfrenta o Fortaleza, às 20h30 (de MS), em São Paulo. A partida fecha a quinta rodada da competição, iniciada no fim de semana passado.

Outra partida da competição será entre São Paulo x Athletico-PR, às 18h. O jogo é válido pela 11a rodada e foi antecipado.

Pela Copa do Brasil são cinco partidas que definirão os próximos classificados do torneio. Às 15h tem CRB x Cruzeiro no estádio Rei Pelé, em Maceió. Às 18h, o Botafogo visita o Paraná, em Curitiba. Às 20h30 jogam Goiás x Vasco.

A competição ainda terá os jogos entre América (RN) x Juventude e Vitória x Ceará. Os confrontos da quarta fase serão conhecidos através de sorteio da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

O Campeonato Mineiro inicia nesta noite a briga pelo título entre Atlético x Tombense. O jogo está marcado para às 20h30 no estádio Mineirão.

Pelo Gauchão, o Grêmio disputará o troféu contra o Caxias. O primeiro jogo será fora de casa. Os jogos da volta dos dois Estaduais estão marcados para domingo.

Nos siga no Google Notícias