A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/02/2013 18:36

Rodada tem média de 2,6 gols por jogo e marca queda de treinador

Gabriel Neris
Novoperário e Cene jogaram no estádio Morenão, em Campo Grande, neste domingo (Foto: Helton Verão)Novoperário e Cene jogaram no estádio Morenão, em Campo Grande, neste domingo (Foto: Helton Verão)

A quarta rodada do Campeonato Estadual de futebol, realizada no final de semana, teve média de 2,6 gols por partida, a demissão do técnico Mirandinha do Comercial, e a invencibilidade de apenas duas equipes.

As redes balançaram 16 vezes. Começando no sábado com o gol que pode ter definido a queda de Mirandinha do Colorado. O empate por 1 a 1 diante da própria torcida foi o ponto final do treinador no comando da equipe, o segundo na competição. Amarildo de Carvalho, atualmente diretor de futebol do clube, assume interinamente a vaga.

Ainda no Morenão, Cene e Novoperário jogaram para pouco mais de mil torcedores. A vitória cenista por 3 a 1 fez o time disparar na liderança do grupo A com 10 pontos. Em quatro jogos, são três vitórias e um empate. Apesar da derrota, o Novoperário permanece em segundo com seis pontos. A Serc de Chapadão do Sul assumiu a terceira colocação ao empatar com o Aquidauanense por 2 a 2, com quatro pontos.

O Comercial é o quarto colocado, também com quatro pontos. O Aquidauanense aparece em quinto com três, a frente de Misto e Maracaju, últimos colocados com dois pontos cada um.

O outro invicto no torneio é o Ivinhema, que folgou no final de semana. Líder o grupo B, com sete pontos, o Ivinhema viu o Sete de Dourados encostar no primeiro colocado após empatar com o Águia Negra por 1 a 1. Já o time de Rio Brilhante, atual campeão sul-mato-grossense, conquistou seu primeiro ponto e permanece na lanterna da chave.

O Urso de Mundo Novo aproveitou o fator casa e venceu o Corumbaense por 1 a 0 na Toca do Urso. A vitória colocou a equipe na terceira posição com seis pontos. Ao bater o Itaporã por 2 a 1, o Naviraiense entra no grupo de classificação para a segunda fase com cinco pontos. O Itaporã permanece com quatro.

A próxima rodada do Estadual acontece no sábado (9) de Carnaval. O Aquidauanense recebe o Comercial no estádio Noroeste, enquanto o Sete de Dourados visita o Itaporã. Na Capital, o Novoperário pega a Serc de Chapadão. A rodada será completada com Ivinhema x Corumbaense, Misto x Cene e Águia Negra x Urso.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions