A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

29/10/2016 11:07

Rodada tem sete jogos neste sábado, com confronto pelo título

Waldemar Gonçalves
Jogadores em treino do Palmeiras no meio da semana (Foto: Agência Palmeiras)Jogadores em treino do Palmeiras no meio da semana (Foto: Agência Palmeiras)

Sete jogos serão disputados neste sábado (29) pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol. Líder e vice-líder fazem clássicos fora de casa.

As primeiras partidas serão disputadas a partir das 15h30 (horário de MS). O Corinthians recebe a Chapecoense com a missão de se manter no chamado G-6, classificação que garante vaga para Libertadores do ano que vem.

No mesmo horário, Atlético Mineiro e Flamengo protagonizam duelo direto na briga pelo título. Ambos estão atrás do Palmeiras, que joga mais tarde, mas ocupam respectivamente a terceira e segunda colocação no campeonato, ambos com chance de superar o alviverde paulista.

Ainda no horário das 15h30 se enfrentam Atlético Paranaense e Cruzeiro. O time do Paraná ainda sonha com o G-6, enquanto o Cruzeiro ainda briga contra um inédito rebaixamento.

Duas partidas serão disputadas a partir das 17h30 (horário de MS). Botafogo recebe o Coritiba, com os cariocas bem no topo da tabela e os paranaenses ainda em situação delicada próximo da zona da degola.

Também em situação desconfortável está o Internacional, que recebe o Santa Cruz. O Inter está em 16º, uma posição acima da zona do rebaixamento, encarando o lanterna, praticamente já rebaixado.

A partir das 18h30 o líder Palmeiras enfrentará o Santos, fora de casa. Líder, com 66 pontos, o alviverde vê no duelo entre Atlético MG e Flamengo a chance de disparar de vez rumo ao título. O Santos, quarto colocado, pode chegar a terceiro, garantindo vaga direta à Libertadores, sem precisar passar pela fase de grupos.

Já o Figueirense tem obrigação de vencer o Grêmio em casa se ainda pensa em escapar da série B ano que vem. Em novo na tabela, a equipe gaúcha está focada na Copa do Brasil.

Confira as partidas (todos os horários de MS)

15h30

Corinthians x Chapecoense

Atlético MG x Flamengo

Atlético PR x Cruzeiro

 

17h30

Botafogo x Coritiba

Internacional x Santa Cruz

 

18h30

Santos x Palmeiras

Figueirense x Grêmio

Governo do Estado lança Jogos da Melhor Idade nesta terça-feira
Os Jogos da Melhor Idade serão atração no calendário esportivo de Campo Grande no mês de novembro com a participação de pelo menos 500 competidores d...
Bahia vence Grêmio com gol de pênalti polêmico no último lance e respira
Com um gol de pênalti de Rodrigão no último lance do jogo, o Bahia venceu o Grêmio por 1 a 0 neste domingo, na Fonte Nova, pela 25ª rodada do Campeon...
Vitória ganha fora de casa, sai da zona da degola e deixa Atlético-MG em crise
No confronto entre os dois piores mandantes do Campeonato Brasileiro, se deu bem quem jogou fora de casa. Neste domingo, no estádio Independência, o ...
Chapecoense vence, se afasta do risco de rebaixamento e complica Ponte Preta
A Chapecoense levou a melhor sobre a Ponte Preta no confronto direto contra o rebaixamento. O time catarinense venceu por 1 a 0 na Arena Condá, em Ch...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions