A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/08/2012 23:25

Rogério Ceni faz gol contra e São Paulo perde por 3 a 0 para o Náutico

Nyelder Rodrigues

Já no Rio de Janeiro, o Botafogo venceu o Sport por 2 a 0, com direito a gol do craque holandês Clarence Seedorf

Não foi uma vitória qualquer para o Náutico. O clube pernambucano derrotou o São Paulo por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (15), no estádio dos Aflitos, em Recife (PE).

Os dois primeiros gols do Náutico foram marcados pela dupla que vem fazendo sucesso no nordeste, Kieza e Araújo. O primeiro gol do jogo saiu aos 12 minutos do primeiro tempo, feito por Kieza, enquanto Araújo fez o dele aos 28 minutos, também do primeiro tempo.

Já no segundo tempo, aos 16 minutos, o goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, saiu do gol para socar a bola para longe em uma cobrança de escanteio. Porém, a bola subiu e voltou para o próprio gol tricolor.

Botafogo vence - Já no Engenhão, no Rio de Janeiro, o Botafogo aproveitou as falhas do Sport e venceu por 2 a 0. Os dois gols saíram no segundo tempo.

Aos 21 minutos, o atacante Elkeson abriu o placar, que foi ampliado pelo veterano meio-campista Seedorf aos 31 minutos. Apesar dos gols, o Botafogo finalizou menos que o adversário. Foram 11 chutes ao gol contra 12 dos pernambucanos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions